Bonus do PartyPoker

• CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      Queria tirar umas duvidas em relacao ao bonus.

1-Eu registei me no party poker e activei a conta de dinheiro real mas nao depositei mas ligaram para mim para eu inserir um codigo qualquer eu tentei inserir mas estava sempre a dizer que esta mal e agora nao consigo ligar para eles nem eles me ligam. O que faco??? nao sei se este procedimento é obrigatório.

2- No perfil do POkerStrategy pede me para inserir um srenname e um acountname. O screen axo que é o nome que quando tou a jogar aparece para os outros jogadores verem e o acount qual é?

3- Ia eu a tentar fazer o teste quando me diz que os meusa daods do perfil nao estavam correctos e tive de ir verificar o que faltava, mas quando volto para o teste apareceum a dizer que já o tinha realizado. Porque é que isto aconteceu é que assim gastei uma tentativa.

4- Depois do teste realizado enviam me logo o dinheiro para a conta ou tenho de fazer alguma coisa mais?

Espero que me esclarecam todas as duvidas obrigado
  • 4 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      1 - mas tens acesso ao party? podes lá entrar, vês o lobby? introduziste o nosso código de bónus ao registar-te?

2 - accountname é o nome da conta que desta ao registar. ao princípio accountname e screenname são o mesmo, pois só podes mudar o screenname passados alguns meses.

3- não sei o que possa ter acontecido. espero que agora funcione. se realmente conta como uma tentativa perdida ainda tens 4... achas que não chega? ;)

4- depois de passares no teste tens só de esperar! passados no máximo 2 dias terás os primeiros $50 na tua conta.
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Consigo entrar ja tive a jogar um pouco em dinheiro virtual e tudo e consigo ver os outros a jogarem a dinheiro real.

Tive a ler alguns Faq e acho que nao pude realizar o teste porque tenho de esperar 24 depois do registo pa fazer o teste.

Claro que chega uma espero que baste :D , como já jogo poker há cerca de 2 meses no pokerstars já sei pelo menos o básico :D
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Já agora Bakano nao consigo responder nas outras seccoes do forum porque?

É que queria ajudar/participar aqui
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      ok, pelo menos j+a se resolveu uma questao, espero ;)

para teres acesso às outras partes do fórum tens de passar no teste e tornar-te bronze ;)