Vídeo de STT turbo

• 11 respostas
    • greenback
      greenback
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 605
      Ninguém ?
    • KKgustavoKK
      KKgustavoKK
      Bronze
      Inscrição: 02-04-2012 Posts: 1.122
      Original de greenback
      Ninguém ?
      Manim, sou jgoador de SnG regular ( 10 min ) e MTT, tenho um video blog. Mais tarde verei um video.

Só uma dica, procure fazer videos menores ( 10 min - 15 min ), pois muitos usuario quando veem que e o video é muito longe, preferem nem começar a assistir, acredite eu sei bem como é isso! :D

Volto assim que assistir o video
    • greenback
      greenback
      Bronze
      Sim entendo, é que pensei em mostrar o jogo por completo, mas concordo que é desanimador ver um video longo assim.
      Se eu voltar a fazer algum dia, vou tentar gravar apenas uma parte do SNG.
    • michael27
      michael27
      Bronze
      Inscrição: 04-13-2011 Posts: 563
      Boas!

A iniciativa é boa, no entanto como já falaram o melhor seria teres cortado as mãos sem qualquer acção. é muito massudo.
    • KKgustavoKK
      KKgustavoKK
      Bronze
      2:38 não gosto do limp AQ, prefiro o 3x mais 1bb pra cada limper ou até mesmo o fold direto em inicio de mesa é tranquilo.

06:46 Gosto do shove QQ dps de um rease e 3bet. Foi uma pena que o vilão nao deu call! :D

12:28 Acho bem strd o jeito que jogou o KK, eu sinceramente ia pro C/RShove no pos flop, mas vc jogou uma linha mais segura, gosto tb! :D

29:00 Acho que era um push bem strd com aquele JQ, por mais que pegasse um call do BTN de Ax teria ainda alguma equidade na mão, acho tambem que se passa pelo BTN, ficaria muito dificil o call dos blinds.

33:10 Bem, acabas por foldar a mão de forma correta, mas comentas que faria rease/flod pro BTN, acredito que a melhor jogada seria o push direto fazendo com q o BTN fold praticamente 95% do range de mãos, quando faz só rease acho que ele sabe que tem alguma Fold Equity podendo shovar pares medios, que até então ele foldaria em um shove seu.

33:45 Jogou corretamente, muito seguro, eu ali teria só dado o call com KK, talvez esperando um rease shove do BB ou até mesmo que ele acertasse algo no flop.

Foi até onde eu vi dps comento o restante! :D

Jogas muito bem, muito seguro, se arrisca pouco, tens um ótimo entendimento do game, acredito que tem grandes chances de ir longe! :D
    • Tumelero
      Tumelero
      Bronze
      Inscrição: 05-25-2011 Posts: 177
      Fala Lucas!!!!! Vou ver esse vídeo amanhã pq agora está muito tarde, se nos falarmos no skype amanhã, vc pode dar umas dicas como fazer esses vídeos? Eu queria fazer um sobre as sessões em set de 20 mesas que eu jogo sem ajuda de softwares, só com meus notes sobre jogadores.
      Até amanhã!!!!!!!!!

Vamoooooooooooooooooooooooooo
    • greenback
      greenback
      Bronze
      Original de KKgustavoKK
      2:38 não gosto do limp AQ, prefiro o 3x mais 1bb pra cada limper ou até mesmo o fold direto em inicio de mesa é tranquilo.

06:46 Gosto do shove QQ dps de um rease e 3bet. Foi uma pena que o vilão nao deu call! :D

12:28 Acho bem strd o jeito que jogou o KK, eu sinceramente ia pro C/RShove no pos flop, mas vc jogou uma linha mais segura, gosto tb! :D

29:00 Acho que era um push bem strd com aquele JQ, por mais que pegasse um call do BTN de Ax teria ainda alguma equidade na mão, acho tambem que se passa pelo BTN, ficaria muito dificil o call dos blinds.

33:10 Bem, acabas por foldar a mão de forma correta, mas comentas que faria rease/flod pro BTN, acredito que a melhor jogada seria o push direto fazendo com q o BTN fold praticamente 95% do range de mãos, quando faz só rease acho que ele sabe que tem alguma Fold Equity podendo shovar pares medios, que até então ele foldaria em um shove seu.

33:45 Jogou corretamente, muito seguro, eu ali teria só dado o call com KK, talvez esperando um rease shove do BB ou até mesmo que ele acertasse algo no flop.

Foi até onde eu vi dps comento o restante! :D

Jogas muito bem, muito seguro, se arrisca pouco, tens um ótimo entendimento do game, acredito que tem grandes chances de ir longe! :D
      Obrigado pelo comentário, sempre bom, ainda melhor quando vem de jogadores mais experientes.
      Estou no aguardo para o próximo comentário ^^
    • greenback
      greenback
      Bronze
      Original de Tumelero
      Fala Lucas!!!!! Vou ver esse vídeo amanhã pq agora está muito tarde, se nos falarmos no skype amanhã, vc pode dar umas dicas como fazer esses vídeos? Eu queria fazer um sobre as sessões em set de 20 mesas que eu jogo sem ajuda de softwares, só com meus notes sobre jogadores.
      Até amanhã!!!!!!!!!

Vamoooooooooooooooooooooooooo
      Sim, te passo as dicas amigo.
      Trabalho durante o dia, estarei no skype apartir das 19:00 BR
    • KKgustavoKK
      KKgustavoKK
      Bronze
      Discorda de algum comentário meu? Poderiamos debater! :D
    • greenback
      greenback
      Bronze
      Original de KKgustavoKK
      Penso que o raise com AQ no early game em EP é desperdicio de fichas, o fato de ter um limper na jagoda só piora a situação, pois é muito provavel que vai estar jogando um multiway pot fora de posição com uma mão que não aguenta pressão. Visto que vai acertar algo em apenas 1/3 das vezes.
      Então me restou o baixo investimento do limp ou o fold que acho bem aceitavel.

Original de KKgustavoKK
      Mas ai você não acha que pode estar daixando de extrair ou correndo muito risco dando freecard naquele bordo ? Vejo o C/R muito lucrativo mas apenas quando ele tiver um overpair.
      Eventualmente ele pode tentar levar o pot num bluff, mas ai ele vai estar dando um bet/fold e você também não extrai tanto.

Original de KKgustavoKK
      O print é o padrão do wizard, mas desci o range do SB e BB para 10% e o push ainda assim era -EV. Acredito que eles paguem com mais de 10% por terem menos de 10bb

De resto concordo com você.

PS:Levei mais de 1 hora editando o video, ele ia ficar com menos de 30 minutos, isso sem fazer cortes no estagio final, pois ficaria muito confuso dividir o late game em partes. Ai o progama trava quando vou salvar e perco todo o trabalho :rage:
    • greenback
      greenback
      Bronze
      Vídeo mais curto agora ^^