Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL50 26 2 pair

• double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.25/$0.5 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      MP3:
      $107.06
      CO:
      $50.00
      BU (Hero):
      $60.50
      SB:
      $48.57
      BB:
      $309.20
      MP2:
      $48.90

Preflop: Hero is BU with 2, 6.
      3 folds, Hero raises to $1.12, SB calls $0.87, BB calls $0.62.

Flop: ($3.36) 4, 6, T (3 players)
      SB bets $3.00, BB folds, Hero calls $3.00.

Turn: ($9.36) 2 (2 players)
      SB bets $4.00, Hero calls $4.00.

River: ($17.36) J (2 players)
      SB bets $6.00, Hero calls $6.00.

Final Pot: $29.36.

Primeira mao do vilão na mesa.

Nice hand ou demasiado weak? Raise turn?
  • 10 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      r/f turn. O size dele foi muito pequeno cobra de Tx, FD e overpair.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de LockONNN
      r/f turn. O size dele foi muito pequeno cobra de Tx, FD e overpair.
      Também acho.
      No entanto eu tenderia para o fold no flop, não me vou meter a adivinhar com uma mão tão fraca sem info.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Vocês acham std esse open do BU com essa mão? Para mais com esse size?

Depois de ter dado call no flop, eu também iria de r/f all day nesse turn, ainda mais com esse size do vilão.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de Sh3yk
      Vocês acham std esse open do BU com essa mão? Para mais com esse size?

Depois de ter dado call no flop, eu também iria de r/f all day nesse turn, ainda mais com esse size do vilão.
      Não é std. Mas se as blinds não defendem acho tranquilo começar a abrir muito mais o range.
    • double2
      double2
      Bronze
      Eu abro tudo o que é minimamente jogável do BU, a não ser que tenha uma excelente razão para não o fazer. E faço aquele size sempre.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu desde ontem que acho esse open raise standard :D
      Segundo um vídeo aqui da ps abrir 40 e pouco % do BU é nit, devendo andar pelos 65-70% 8o, o que inclui todas as mãos suited.
      Uma adaptação que tenho vindo a fazer é abrir sempre 2.5bbs do bu contra regs nas blinds, ou mesmo mini raise (sempre que tem um mss/sss nas blinds), e não tenho notado um grande aumento na defesa por parte dos vilões. Abrindo um size mais pequeno podemos abrir um range maior porque precisamos de menos FE para ser +ev.
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de Lunitis
      Eu desde ontem que acho esse open raise standard :D
      Segundo um vídeo aqui da ps abrir 40 e pouco % do BU é nit, devendo andar pelos 65-70% 8o, o que inclui todas as mãos suited.
      Uma adaptação que tenho vindo a fazer é abrir sempre 2.5bbs do bu contra regs nas blinds, ou mesmo mini raise (sempre que tem um mss/sss nas blinds), e não tenho notado um grande aumento na defesa por parte dos vilões. Abrindo um size mais pequeno podemos abrir um range maior porque precisamos de menos FE para ser +ev.
      Ya, há muito pessoal a defender isso, abrir do BU mesmo gigante. Eu tou a abrir 55% e estou a gostar.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Ai que tá.. isso é relativo, depende dos regs que estão nas blinds. Já reparei muito reg abrindo isso ou mesmo 2,5bb, quando reparo que estão abusando emcima de mim, chove 3bet neles...

Mas vou procurar assistir esses vídeos, preciso mesmo me atualizar um pouco sobre essas "jogadas novas".
    • cavis
      cavis
      Prata
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      Raise turn, mas call nao e assim tao mal.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu gostei do jeito que jogou, não tem tantos draws assim no flop para o raise no turn fazer sentido, call para deixar ele betar river. NH.