Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

99 na BB

• gonafo
      gonafo
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2009 Posts: 712
      Mais uma mão para ser analisada aí :f_biggrin:
      Vilão à partida parecia donk 43/27 em apenas 50mãos.
      A minha dúvida é quando ele dá a 3bet no flop se tem valor eu meter todas ou se o call e o chek/raise no turn seria bem melhor?Não sei se ele ali não largará TPTK ou mesmo 2 pares quando eu meto todas.

No Limit Hold'em $0,02/$0,05
      PokerStars
      5 players
      Formatted by pokercopilot.com - Mac OS X hand history analysis and tracking

Stacks:
      UTG - UTG ($5,06)
      CO - CO ($10,65)
      BTN - BTN ($4,69)
      SB - SB ($5,94)
      BB - Hero ($7,03)

Preflop: ($0,07, 5 players) Hero is BB with 9:club: 9:diamond:
      UTG raises to $0,15, 3 folds, Hero calls $0,10

Flop: T:spade: Q:club: 9:spade: ($0,32, 2 players)
      Hero checks, UTG bets $0,20, Hero raises to $0,60, UTG raises to $1,05, [b][color=red]Hero ???

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
  • 5 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Ele não larga nada de valor e ainda é capaz de atolar draws. Depois que ele te 3beta, não vai largar nada em 99% das vezes. É atolar mesmo.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Shove.

Pior das hipoteses ele tem set maior. Porque se ele tiver KJ você ainda tem outs.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Duvido que esse vilão folde 2pares. Também não folda muitas combinações de par mais draw (QJ,JT,KQ...).

O call no re-raise dele não é mesmo nada viável, estamos fora de posição e existem muitas cartas no turn que nos fazem desistir da nossa mão. E não altera em nada o range do vilão porque eu acho que ele já não foldar perante o nosso shove flop.

Outra coisa, para 100bbs nunca devemos foldar set em nenhum flop. Se possível atolar mesmo, sem medo.
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2010 Posts: 191
      Atolar no flop, esperares pelo turn para o check-raise quando podem haver muitas cartas que vão fazê-lo foldar ou meter-te a ti numa situação mais complicada.. e ai nesse bordo não é difícil ele fazer semi-bluff com draw.
    • gonafo
      gonafo
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2009 Posts: 712
      Acabei por shipar todas e ele vira KJ,felizmente no river veio outro T e lá levei o pote!

Cumprimentos

Gonçalo Afonso