Vocês fariam reraise All-in ou fold??

• NDGPT
      NDGPT
      Bronze
      Inscrição: 12-12-2011 Posts: 113
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.05(BB) Replayer
      SB ($1.77)
      BB ($5)
      UTG ($2.09)
      UTG+1 ($13.41)
      UTG+2 ($22.25)
      MP1 ($5)
      Hero ($2.68)
      CO ($5.93)
      BTN ($9.70)

Dealt to Hero J:heart: J:club:

fold, UTG+1 calls $0.05, UTG+2 calls $0.05, fold, Hero raises to $0.25, fold, fold, fold, BB raises to $0.75, fold, fold, Hero calls $0.50

FLOP ($1.62) 3:spade: 2:diamond: 3:diamond:

BB bets $1.15, Hero folds

BB wins $1.55

Vou explicar o meu raciocínio. Eu optei por dar call a 3bet por ter não ter uma mão tão marginal quanto isso e tb pelo facto de eu ter pago o valor da 3bet com ganhos que tinha obtido de mãos anteriores. as stats do adversário não eram assim tão loose com Vpip 20%/PFR 14% e 3 bet 25% num total de 35 hands (o que é pouco). Então no flop acabei por dar fold.
      Consideram a decisão correcta??
  • 4 respostas
    • Karbonkid
      Karbonkid
      Bronze
      Inscrição: 10-22-2010 Posts: 724
      Original de NDGPT
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.05(BB) Replayer
      SB ($1.77)
      BB ($5)
      UTG ($2.09)
      UTG+1 ($13.41)
      UTG+2 ($22.25)
      MP1 ($5)
      Hero ($2.68)
      CO ($5.93)
      BTN ($9.70)

Dealt to Hero J:heart: J:club:

fold, UTG+1 calls $0.05, UTG+2 calls $0.05, fold, Hero raises to $0.25, fold, fold, fold, BB raises to $0.75, fold, fold, Hero calls $0.50

FLOP ($1.62) 3:spade: 2:diamond: 3:diamond:

BB bets $1.15, Hero folds

BB wins $1.55

Vou explicar o meu raciocínio. Eu optei por dar call a 3bet por ter não ter uma mão tão marginal quanto isso e tb pelo facto de eu ter pago o valor da 3bet com ganhos que tinha obtido de mãos anteriores. as stats do adversário não eram assim tão loose com Vpip 20%/PFR 14% e 3 bet 25% num total de 35 hands (o que é pouco). Então no flop acabei por dar fold.
      Consideram a decisão correcta??
      Boas,

não tens mais informações do vilão?
      Bem é certo que temos poucas mãos, mas já dá para ter uma ideia como ele é, parece-me a mim(corrijam-me se estiver enganado) que é um pouco loose agressive, está a fazer muitas vezes 3bet em tão poucas mãos. Eu neste caso e com essas stats do vilão teria feito a 4bet all-in. E no flop não percebo o pq desse fold, apesar de estar uma carta dobrada tu tens over par e ele estará apenas a fazer a CB, já que deste call PF e com esse flop eu teria feito all-in. Eu punha-o com 88+ ou 99+.
      É a minha opinião, eu teria ido para cima dele com tudo. :s_biggrin:
    • Flaviof
      Flaviof
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2009 Posts: 624
      Acho que aí o call é a pior opção.
      E depois de teres feito o call não tem lógica fazeres fold com um flop desses.

Olhando para a 3bet do vilão era allin, mas só com esse número mãos já fica mais complicado.
      Se considerar um range mais tight de 3Bet com AQ+ / QQ+ temos uma equidade de 43.57% para ganhar essa mão e pot odds de cerca de 46% (já tirando 5% do rake)...
      O melhor mesmo é fazer o fold e ver futuras mãos desse vilão.
    • gigaPT
      gigaPT
      Prata
      Inscrição: 01-11-2009 Posts: 373
      IMO, se você acha que ele continua com igual ou pior do que AQ+/TT+ deve ir all-in pois tem equidade para isso. Depois de dar CALL, com esse flop não pode foldar, se pensava foldar nesse flop tinha de dar FOLD logo no pré-flop.

abc
    • TUFATIFA
      TUFATIFA
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.374
      Boas,

Neste spot o fato de estares a fazer raise aos limper pode o teu oponente perfeitamente alargar o range.

O fato de dares call e jogares em posição serve para o teu oponente continuar com todo o range, e como eprado ele vai sempre fazer cbet em qualquer board.

Assim eu prefiro o AI pré flop pala questão que vai existir muitos flops com overcards ao J.

Neste flop estou todo satisfeito em dar shove.

Abraço,

Tufa