Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[NL10 - SH] Flush Draw

• MthNogueira
      MthNogueira
      Bronze
      Inscrição: 11-03-2012 Posts: 323
      Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2001370
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: $16.07
      SB: $10.00
      BB: $25.50
      UTG: $27.55
      Hero (MP): $10.00
      CO: $15.91

Pre Flop: ($0.15) Hero is MP with K :diamond: 9 :diamond:
      1 fold, Hero raises to $0.30, 1 fold, BTN calls $0.30, SB calls $0.25, 1 fold

Flop: ($1.00) A :club: 2 :diamond: Q :diamond: (3 players)
      SB checks, Hero bets $0.70, BTN raises to $1.70, SB folds, Hero calls $1

Turn: ($4.40) 8 :heart: (2 players)
      Hero checks, BTN bets $3.10, Hero folds

Sem informações do vilão, porém, o Az estava bem no range dele, teriam feito algo diferente?
  • 7 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 921
      Você fez uma c-bet muito alta no flop. Você não precisa proteger sua mão de draws. Você com essa bet só está tirando suas odds.

Eu foldaria nesse flop. Depois da sua cbet forte, o cara voltou um raise. Além de você não ter odds pra pagar, você vai jogar fora de posição, o que vai diminuir suas odds implícitas, pois quando completar seu draw, ficará óbvio para o oponente.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Fold pre.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Wickert? :D

Abrir ou não esse K9s vai depender de quem são os blinds e se há regs atrás de você que vão te incomodar. Além, claro, da sua edge no pós-flop sobre esses adversários. Dá pra abrir tranquilamente, assim como dá pra foldar sem nem pensar duas vezes. Tudo depende.

No flop, é fold. Você cbetou um bordo pesado contra 2 e ainda assim tomou raise. Isso é força até prova em contrário.

De mais a mais, call flop pra fold turn blank é péssimo. Você dá o call flop já sabendo que o vilão vai betar turn quase 100% das vezes. Se é pra foldar, folda flop.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Abrir ou não esse K9s vai depender de quem são os blinds e se há regs atrás de você que vão te incomodar. Além, claro, da sua edge no pós-flop sobre esses adversários. Dá pra abrir tranquilamente, assim como dá pra foldar sem nem pensar duas vezes. Tudo depende.

Isso tem que ser tido em muita conta.

No flop eu cbeto 0.6.
      Quando levamos o raise eu dou call por duas razões:
      1- ele deu odds razoáveis.
      2- quando ele dá um raise tão pequeno eu acho que ele é donkey, o que aumenta o range de raise dele por valor (um reg só dá raise aí no mínimo com AQ) e aumenta as implícitas porque um donkey quando tem uma mão forte ele fica cego e nem vai olhar para board quando bater para flush.

Fold turn.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Hmm, pensamento interessante, Lunitis.

Sua ideia com flush no turn é sair dbetando?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de mkapt
      Hmm, pensamento interessante, Lunitis.

Sua ideia com flush no turn é sair dbetando?
      Até gosto da donkbet. Ele pode desacelerar quando bate para flush, mas o que ele deu raise no flop por valor ele não vai largar no turn nem no river para donkbet.
    • MthNogueira
      MthNogueira
      Bronze
      Inscrição: 11-03-2012 Posts: 323
      Obrigado pelas respostas galera! :nh