Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

99 vs 2 limpers e 1 Raise

• joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2010 Posts: 191
      Vilão do raise no BU tinha 33% de isolamento sobre limpers e achei que era OK dar esse 3 bet (agora vendo bem o size acho que deveria ter sido de 78 +/-). Call do donk que entra de limp mostra que não tem um range forte. CB no flop com K high e bem no meu range é ok certo?

Prima, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

UTG: $3.48 (87 bb)
      MP: $11 (275 bb)
      CO: $4.35 (108.7 bb)
      BTN: $4.42 (110.5 bb)
      SB: $4 (100 bb)
      Hero (BB): $4.54 (113.5 bb)

Preflop: Hero is BB with 9 9
      UTG calls $0.04, MP calls $0.04, CO folds, BTN raises to $0.24, SB folds, Hero raises to $0.64, UTG calls $0.60, 2 folds

Flop: ($1.58) 5 K 3 (2 players)
      Hero bets $1.04, UTG folds

Results:
      $1.58 pot ($0.10 rake)
      Final Board: 5 K 3
      UTG mucked and lost (-$0.64 net)
      Hero mucked 9 9 and won $1.48 ($0.84 net)
  • 5 respostas
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      o pensamento nao é mau o problema é que podes tomar muito call na 3bet /issso tinhas que ver/ e tas fora de posiçao
      e o donk vai ser chatinho.. nao vais fazer grande $ o bordo é ok ate para a cbet. . .
    • Knuclkles
      Knuclkles
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2012 Posts: 333
      se fosse eu, antes de olhar o isolate dele eu olho os cbets flop e turn, se for alto ambos, eu prefiro 3bet, se for alto flop e baixo turn eu prefiro call, ate pq se nao acertarmos o set podemos fazer um float no river e ou ainda podemos dar c/r em flop bom, dando o call ainda chamamos o donk pra mao... donk que da limp nao gosta de ver um isolate e uma 3bet por cima, vc vai espantar ele dando raise eu acho

isso é a forma como eu jogaria, vamos ver oq os avaliadores dizem...
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2010 Posts: 191
      Obrigado pelas análises..

Talvez fosse +EV dar apenas call e tentar chamar os limpers para o pote e jogar por set value. E é como disseste jukitas, ali nunca vou fazer muito $ a não ser que eu acerte o set e alguma coisa mais para o donk.

nataliaabdul se eu pagasse só, os dois limpers iriam pagar, e naquele bordo ia ser impossível dar c/r com ainda 2 oponentes por falar. Acho que pagando apenas e o vilão do BU dando CB eu foldaria naquele flop não sei..
    • Knuclkles
      Knuclkles
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2012 Posts: 333
      sim, to falando o pot HU contra o BTN
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Não gosto do squeeze porque estamos basicamente a trasformar em bluff e porque 99 é uma mão que flopa mal, vamos encarar sempre um flop com pelo menos uma overcard e OOP.

Parece-me mais lucrativo dar call, trazer os donkeys limpers para mão. E não vale a pena fazer overplay da mão pós flop.

Nesse spot de squeeze prefiro uma mão que consiga flopar melhor contra donkey e contra o reg tipo AQ, AJ, ATs, KQ, JTs, etc.