Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

KQs BU vs 3bet TAG Player

• joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2010 Posts: 191
      Vilão 44/16, 3bet de 7. Era a 3ª vez que ele fazia esse move quando eu tentava isolar limpers, coisa que faço com 20% do meu range com posição, e normalmente ai só vou pagar cerca de 8% como pocket pairs ou mãos premium. Não sei se estou a fazê-lo correctamente mas é como me sinto mais tranquilo a jogar pós-flop. Em relação à bet dele de meio pote achei que não estava a jogar por valor e que tinha uma mão bem fraca portanto decidir dar o call em posição e esperar pelas próximas streets. Em relação ao turn, beto o check dele? River é claro que tenho de betar, mas 99% das vezes ele não vai ter nada ali.

Prima, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

UTG: $7.69 (192.3 bb)
      MP: $2.27 (56.8 bb)
      CO: $4.19 (104.8 bb)
      Hero (BTN): $4.12 (103 bb)
      SB: $4.12 (103 bb)
      BB: $6.49 (162.3 bb)

Preflop: Hero is BTN with Q K
      UTG folds, MP calls $0.04, CO folds, Hero raises to $0.16, SB folds, BB raises to $0.48, MP folds, Hero calls $0.32

Flop: ($1.02) 6 A Q (2 players)
      BB bets $0.55, Hero calls $0.55

Turn: ($2.12) Q (2 players)
      BB checks, Hero checks

River: ($2.12) K (2 players)
      BB checks, Hero bets $1.58, BB folds

Results:
      $2.12 pot ($0.10 rake)
      Final Board: 6 A Q Q K
      Hero mucked Q K and won $2.02 ($0.99 net)
      BB mucked and lost (-$1.03 net)
  • 4 respostas
    • Knuclkles
      Knuclkles
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2012 Posts: 333
      pf faz 4x + 1 por limper, é tranquilo assim, vc vai sempre aumentar por valor

turn vc beta pra cobrar de Ax, KJ, se ele tiver lixo ele vai folder turn, se ele tiver Ax ele vai pagar ou ate voltar na sua cabeca, se ele tivesse KJ vc facilitou a vida dele

e eu ja acho que ele nao é tight, pra mim é donk
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2010 Posts: 191
      Eu citei no título 3bet TAG player porque era o que ele fazia, não estava considerando o vilão com TAG :P Obrigado mais uma vez pela análise!
    • Tomaloc
      Tomaloc
      Ouro
      Inscrição: 01-17-2011 Posts: 7.148
      standard ~55-60% pot turn e shove river

ou bet/call turn $0.55 se você acha que ele tem air total :D
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu acho que essa dinâmica não me parece suficiente para dar call PF, vamos ficar muito às escuras sem mais info e é a típica situação que vamos ganhar pots pequenos e perder os grandes. Daria call aí, com a info dada, com AQ, TT e JJ.

Pós flop é obrigatório betar turn, se ele tem lixo na mão é pouco provável que vá tentar bluffar river porque já deu check turn. Devemos é cobrar de Ax para metermos o resto da stack no river.

EDIT: E para a próxima põe o número de mãos que tens do vilão.