Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

KQ vs K8

• joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2010 Posts: 191
      Tentei jogar pelo controlo do pote, o vilão era um 26/13 que me parecia bastante passivo. Em relação à mão acho que a única coisa errada ai foi o call no river, mas queria ouvir as vossas opiniões. Nunca costumo dar muito valor aos mini raises no sense, mas com esse ai me dei mal e acho o call no river terrível!

Prima, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $5.08 (127 bb)
      UTG: $5.19 (129.8 bb)
      MP: $3.90 (97.5 bb)
      Hero (CO): $4.33 (108.3 bb)
      BTN: $7.89 (197.3 bb)
      SB: $4 (100 bb)

Preflop: Hero is CO with Q K
      2 folds, Hero raises to $0.12, BTN calls $0.12, 2 folds

Flop: ($0.30) 3 7 6 (2 players)
      Hero checks, BTN checks

Turn: ($0.30) K (2 players)
      Hero bets $0.20, BTN raises to $0.40, Hero calls $0.20

River: ($1.10) 8 (2 players)
      Hero checks, BTN bets $1, Hero calls $1

Results:
      $3.10 pot ($0.10 rake)
      Final Board: 3 7 6 K 8
      Hero mucked Q K and lost (-$1.52 net)
      BTN showed 8 K and won $3 ($1.48 net)
  • 6 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 921
      A linha dele ficou parecendo de um set ou 2 pares que fez um slowplay no flop.

Foldaria river.
    • Knuclkles
      Knuclkles
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2012 Posts: 333
      raise 4x pre flop

eu acho que da pra dar call no mini raise dele no turn, pq ele as vezes pode fazer isso com Kx pior que o seu, ou ate com set, o set vc vai perceber no river o tamanho do bet dele, river tem que folder ele betou muito...

so nao sei se vc dar 3bet na mini raise dele é ok
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2010 Posts: 191
      Confesso que no river nem pensei, não sei bem porquê. E agora acho o call terrível.

Então o melhor era foldar turn para um mini raise tendo TPGK?

Obrigado pela análise.
    • Knuclkles
      Knuclkles
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2012 Posts: 333
      turn eu iria de call ou raise, eu nao foldo no turn, se eu dou call eu avalio a decisao dele no river, se ele dar a gaybet no river eu dou call, se ele betar forte por valor eu foldo

se eu dou raise no turn eu vou de b/f river, bet no river de 60% 55%
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 921
      Acho que o raise turn não é uma boa opção, pois estaria raisando apenas por info. Se ele fizer re-raise vai ter que foldar. Call sempre aí e avalia o river.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      A linha do vilão tem duas coisas: monstro e Kx. Acho que não tem praticamente nenhum bluff porque se o vilão quisesse bluffar teria-o feito no flop.

Como ele deu mini raise podemos dar call e reavaliar river. Visto ele ter betado pot é mesmo fold, Kx pior não beta assim. Se ele tivesse dado um raise maior turn eu foldava directo turn.