Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

linha forte ou fraca a minha?

• joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2010 Posts: 191
      Teve uma jogada bem interessante na última sessão que fiz. No momento achei várias coisas, que o mini raise com draws naquele bordo era fraqueza, que a bet no turn ainda mais fraqueza mostra por causa do size e que se apenas paga-se o turn poderia shovar qualquer river caso ele não fosse all-in directo. Não sei se foi uma jogada boa, mas tendo em conta essas leituras que vos disse achei que foi até um bom shove.

Gostaria de ouvir as vossas opiniões! :fdrink

Prima, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $6.37 (159.3 bb)
      Hero (BB): $4.81 (120.2 bb)
      UTG: $4 (100 bb)
      MP: $12.91 (322.8 bb)
      CO: $2.64 (66 bb)
      BTN: $4.16 (104 bb)

Preflop: Hero is BB with 7 7
      4 folds, SB completes, Hero raises to $0.16, SB calls $0.12

Flop: ($0.32) Q 9 5 (2 players)
      SB checks, Hero bets $0.20, SB raises to $0.40, Hero calls $0.20

Turn: ($1.12) 3 (2 players)
      SB bets $0.56, Hero calls $0.56

River: ($2.24) T (2 players)
      SB bets $1.12, Hero raises to $3.69, SB folds

Results:
      $4.48 pot ($0.10 rake)
      Final Board: Q 9 5 3 T
      SB mucked and lost (-$2.24 net)
      Hero mucked 7 7 and won $4.38 ($2.14 net)
  • 4 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 920
      Depois desse mini-raise no flop eu ja foldaria. Ou você está um pouco a frente de draws, ou está muito atras de um top pair.

No turn não tem por que você dar esse call, a não ser que você queira representar um flush, pois ai você já está totalmente batido na minha opinião.

No river a mesma coisa. Acho que não há necessidade disso, pois em micro limits raramente os jogadores largarão top pair.
    • Tomaloc
      Tomaloc
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2011 Posts: 7.032
      sick level sir

obv sua linha é forte, mas não acho que é uma boa idéia tentar representar mãos fortes contra unknowns de nl4
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Achei a linha muito mas muito spew sem conhecer o vilão. Donkey não tem problema nenhum em fazer mini raise no flop com mão forte mesmo que o bordo esteja muito pesado. Sem info eu foldo no flop.
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2010 Posts: 191
      Isto de ver os vídeos do rafaelaugustop dá vontade de fazer aqueles moves tentando representar certas mãos ahah

O que eu estaria a tentar representar era o flush, talvez nestes limites vá ser pago por TP e coisas do género mais vezes do que consiga levar o pote é verdade.

Obrigado pelas respostas ;)