Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL50 spot flop diversas mãos

• double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Vou inventar aqui um spot se não se importam:

Hero SB KQ/QJ/AQ/77-JJ

Donkey CS limps UTG

Reg que não têm grande info ISO raise CO

Hero calls

Donk calls

Flop Q :diamond: Q :heart: 6 :heart:

Como jogam flop com as diversas holdings?

Já agora, pré flop 3betam alguma daquelas mãos (ou todas... :rolleyes: )?
  • 5 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Quanto à 3bet depende do reg. Um reg com IsoRaise gigante e que folda 60% para 3bet acho tranquilo 3betar KQ+/TT-JJ.

O donk folda PF ou dá call? Assumindo que dá call e vai depender da cbet do regular se tiveres %cbet em mwp melhor. Quando a %cbet não é alta acho bom donkar para começar já a cobrar do donk e não dar freecards. Podes aplicar a donkbet com esse range todo.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de LockONNN
      Quanto à 3bet depende do reg. Um reg com IsoRaise gigante e que folda 60% para 3bet acho tranquilo 3betar KQ+/TT-JJ.

O donk folda PF ou dá call? Assumindo que dá call e vai depender da cbet do regular se tiveres %cbet em mwp melhor. Quando a %cbet não é alta acho bom donkar para começar já a cobrar do donk e não dar freecards. Podes aplicar a donkbet com esse range todo.
      Sim, o donk dá call, corrigido.

E se o reg for desconhecido? ou vá, que tenha 65% de cbet.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de double2
      Original de LockONNN

Sim, o donk dá call, corrigido.

E se o reg for desconhecido? ou vá, que tenha 65% de cbet.
      Gosto de donkbet. Com Qx é bet bet com os dois na mão ou só um deles. Com 77-JJ já vai ter mais questões dependendo de qual deles fica na mão.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Dou flat pré-flop quase sempre com essas mãos aí.
      Flop gosto da donkbet com second pairs a não ser que ele dê muita cbet. Trips não vou de donkbet, a não ser que ele seja muito sprew contra donkbet.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      QJ é a que menos pago aí. Na maioria das vezes vou de call.

Quase todas eu vou de c/c flop sem info.