NL10 TPGK decisão turn.

• brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Vilão que abriu aparenta ser regular, tem auto recompra, não da limp, os outros dois são donkeys. Sem infos do vilão.

No flop dei call pois alem de ter uma mão relativamente forte, sei que o reg vai cbetar muito ali, o 2 no turn muda nada a mão e ele beta de novo.

ai mora minha dúvida, qual o range dele para aplicar a cbet turn ali? acredito que com mãos piores que a minha ele daria check/call, ele pode betar tambem com um draw forte tipo K :heart: A :heart:

enfim, vamo q vamo.

Party, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $12.51 (125.1 bb)
      BTN: $8.75 (87.5 bb)
      Hero (CO): $10.61 (106.1 bb)
      SB: $6.35 (63.5 bb)
      MP: $10.50 (105 bb)

Preflop: Hero is CO with Q K
      MP raises to $0.30, Hero calls $0.30, BTN calls $0.30, SB folds, BB calls $0.20

Flop: ($1.25) 9 Q J (4 players)
      BB checks, MP bets $1, Hero calls $1, 2 folds

Turn: ($3.25) 2 (2 players)
      MP bets $2.40, Hero ?(
  • 3 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Bom, eu já acho que seu erro é supor que um reg ABC vai cbetar muitas vezes esse bordo drawy contra 3. Não vai. Porque ele sabe que vai tomar muito call, principalmente dos donkeys.

Na minha opinião, ele cbeta overpairs, sets, bons TP (AQ/KQ), bons draws, que aí seriam AhKh, AhTh, talvez ATo. Acho possível também um AJ/KJ. Quando ele cbeta turn de novo, já tiro AJ, KJ e não sei se ele continua com ATo.

Em resumo, acho que teu KQ não tá nada bem. Fold turn.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Fold turn. Quando ele cbeta 4way é força.

Ta na melhor das hipoteses ta splitando com KQ, não vai ter muito QT no range de open de MP.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de mkapt
      Bom, eu já acho que seu erro é supor que um reg ABC vai cbetar muitas vezes esse bordo drawy contra 3. Não vai. Porque ele sabe que vai tomar muito call, principalmente dos donkeys.

Na minha opinião, ele cbeta overpairs, sets, bons TP (AQ/KQ), bons draws, que aí seriam AhKh, AhTh, talvez ATo. Acho possível também um AJ/KJ. Quando ele cbeta turn de novo, já tiro AJ, KJ e não sei se ele continua com ATo.

Em resumo, acho que teu KQ não tá nada bem. Fold turn.
      É isso aí.
      Ele vai cbetar muito muito pouco nesse bordo, o pior que eu o vejo a cbetar talvez seja AK e já seria uma cbet fraca. O call no flop já é close até. Fold turn easy.