Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

AQs BU 3bet PF

• gonafo
      gonafo
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2009 Posts: 712
      Bem,esta mão na minha opinião foi bem interessante pois raisei 3 mãos seguidas e achei que ele poderia estar a desconfiar da força da minha mão,já me tinha envolvido noutro pote com este jogador onde abri do BU com KTs,bateu o K e no turn quando veio uma dama apostei de novo e no river veio uma blank e o jogador em causa veio all in e eu foldei.
      O jogador parecia ter algum conhecimento do jogo mas por outro lado estava a ser muito agressivo 18/13/3.0 13% 3bet PF
      Gostava de saber se é call ou fold naquele river.

No Limit Hold'em $0,02/$0,05
      PokerStars
      5 players
      Formatted by pokercopilot.com - Mac OS X hand history analysis and tracking

Stacks:
      UTG - UTG ($5,00)
      CO - Hero ($5,98)
      BTN - BTN ($13,70)
      SB - SB ($6,55)
      BB - BB ($3,79)

Preflop: ($0,07, 5 players) Hero is CO with A:club: Q:club:
      1 fold, Hero raises to $0,15, 1 fold, SB raises to $0,55, 1 fold, Hero calls $0,40

Flop: A:diamond: 5:club: 3:spade: ($1,15, 2 players)
      SB bets $0,80, Hero calls $0,80

Turn: 6:heart: ($2,75, 2 players)
      SB bets $1,75, Hero calls $1,75

River: K:club: ($6,25, 2 players)
      SB bets $3,45 (all-in), Hero ???

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
  • 8 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 921
      Achei complicado essa :(

Pelas bets dele flop e turn, parece que ele ja estava determinado a por tudo na mesa no river. Mas pelo fato dele ser bem agressivo me leva a crer que ele pode fazer isso com um Ax pior que o seu. AJ, AT talvez. Além disso o dinheiro que já está envolvido no pote...humm

Achei complicado...vou esperar os comentários pois também fiquei em dúvida.
    • yosephfrancus
      yosephfrancus
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2010 Posts: 5
      re-raise no flop! se receberes call ou 3bet aí sim terás de agir com prudência.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de yosephfrancus
      re-raise no flop! se receberes call ou 3bet aí sim terás de agir com prudência.
      Raise por informação é a pior coisa que pode haver no pôker. Tudo que você faz é facilitar a vida do adversário: ele folda o lixo e atola o range que nos bate. Ainda mais num bordo seco como esse.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Podes-me dizer quantas mãos tens nesse adversário para levares em linha de conta a percentagem de 3bet dele?

A resposta provavelmente vai-me dizer que usaste uma amostra demasiado pequena para julgar essa stat. Eu olhando para o VPIP a mim parece-me que o vilão é simplesmente tight e portanto não vejo vantagem em dar call pré flop nessa situação. Foldaria perante a 3bet.

Agora, dando call pré flop não tem outra forma de jogar pós flop do que call down. O problema está no pré flop.

E concordo com o que disse o mkapt, é importante.
    • yosephfrancus
      yosephfrancus
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2010 Posts: 5
      Sim, tenho de concordar contigo também. Obrigado
    • pablopmartins
      pablopmartins
      Bronze
      Inscrição: 06-23-2009 Posts: 111
      Também achei que no pré-flop deverias 4-betar ele, caso ele 5-bets...vc teria duas opções só call, jogando por valor, ou foldar (que sem stats dele, penso ser a melhor opção).
    • gonafo
      gonafo
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2009 Posts: 712
      Tenho cerca de 150mãos do adversário,provavelmente um número bastante baixo para considerar a 3bet PF,mas achei que como era a 4ªmão seguida que estava a raisar ele poderia "reparar" nisso e abrir mais o range.
      Call down em todas as streets as played?

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de gonafo
      Tenho cerca de 150mãos do adversário,provavelmente um número bastante baixo para considerar a 3bet PF,mas achei que como era a 4ªmão seguida que estava a raisar ele poderia "reparar" nisso e abrir mais o range.
      Call down em todas as streets as played?

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
      Pois, 150 mãos não dá mesmo para ter ideia.

Isso de achares que ele pode 3betar em bluff agora porque é a 4ª mão seguida que abres raise é uma situação que ocorre com uma frequência infinitamente mais pequena do que aquela que possas achar. Jogadores destes limites têm uma dificuldade tremenda em adaptar-se (excepto em casos especiais como vs donkey maníaco).

Como jogado e sem mais info tem que ser call down.