Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Jj Utg

• rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      O vilão é passivo com 25/7 em 104 hands.

Quando o BB faz call PF imagino-com com A baixo, 22-88, SC e broadways.
      Contra esse range eu estou muito à frente nesse flop e cbeto. No entanto, com aquele turn resolvo fazer cbh com o intuito de controlar o pote já que a minha mão perde força com aquela carta.
      No river, face a uma aposta de 1/4 pot, o call é o mais acertado.

Concordam?

Party, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 4 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $4.95 (123.8 bb)
      Hero (CO): $4.20 (105 bb)
      SB: $5.01 (125.2 bb)
      BTN: $6.68 (167 bb)

Preflop: Hero is CO with J J
      Hero raises to $0.16, 2 folds, BB calls $0.12

Flop: ($0.34) T 6 3 (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.22, BB calls $0.22

Turn: ($0.78) 5 (2 players)
      BB checks, Hero checks

River: ($0.78) 5 (2 players)
      BB bets $0.20, Hero calls $0.20

Results:
      $1.18 pot ($0.05 rake)
      Final Board: T 6 3 5 5
      BB showed K Q and won $1.13 ($0.55 net)
      Hero mucked J J and lost (-$0.58 net)
  • 9 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      b/f turn é melhor do que tua linha.
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 920
      Bet/Fold turn. Muitas mão piores ainda pagam seu bet. Tx 77-99, 45 que tem straight draw.

Se o vilão beta forte ai nesse river, você vai ter que tomar uma decisão complicada.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Ok. A intenção era controlar o pote com uma mão pouco segura.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      O vilão flopa FD na mesma frequência com que flopa sets, isso só pra dar a medida de que não é tão fácil assim flopar um draw e que uma terceira carta naipada não pode desacelerar sua ação de cobrar de piores. Isso é um leak que vai te custar muito dinheiro não ganho e folds no river com a melhor mão quando ele resolver blefar vs missed cbet.

Olho nisso.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de mkapt
      O vilão flopa FD na mesma frequência com que flopa sets, isso só pra dar a medida de que não é tão fácil assim flopar um draw e que uma terceira carta naipada não pode desacelerar sua ação de cobrar de piores. Isso é um leak que vai te custar muito dinheiro não ganho e folds no river com a melhor mão quando ele resolver blefar vs missed cbet.

Olho nisso.
      Estou a perceber. Basicamente, estou a dizer ao gajo "Pronto. Bateu a tua carta. Pega lá."
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Original de rgs78
      Ok. A intenção era controlar o pote com uma mão pouco segura.
      Acho que existe situações melhores pra controlar o pot. Porque se sua intenção é dar check behind pra dar call em qualquer river seguro, você não ta controlando nada.

A diferença é que betando turn você pode mandar sei la, $0.55...mas dando check behind turn o vilão pode betar o pot no river e você acabar perdendo mais mesmo, segundo voce, "controlando o pot".
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Falei agora à pouco tempo numa mão parecida que eu beto sempre overpair quando bate uma 3a suited no turn.
      Com o check no turn não controlas nada o pote, antes pelo contrário, entras em guessing game no river e se vais pagar pagas o que o vilão quiser, enquanto que se betas no turn tu é que escolhes. Para além disso está o muito value que perdes contra TP e pares com flush draw.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Percebido. Obrigado pelas dicas! :fdrink
    • Knuclkles
      Knuclkles
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2012 Posts: 333
      acho que se o vilao é passivo vc consegue controlar o pot melhor vc definindo os sizes ai, pq o pote vai sair do seu controle se ele der raise em vc, dai vc folda amiguinho, eu ia de bet turn, c/c river sem clubs e uma carta blank, numa gay bet dele como essa que ele fez