Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Flush VS Straight

• almicadi
      almicadi
      Bronze
      Inscrição: 08-10-2012 Posts: 8
      Boa noite.
      Antes de + gostaria de dar os parabéns a todos os intervenientes diretos e indiretos deste site e que o fazem evoluir,sendo uma ferramenta extremamente util para qualquer jogador de poker.
      Entrei no universo do poker a muito pouco tempo e é a 1ª mão que posto ( de certeza não será a última :) )

Aqui vai:

Known Players:
      UTG3: $4,04 - 101 bb
      MP1: $5,46 - 137 bb
      MP2: $5,97 - 149 bb
      MP3: $1,52 - 38 bb
      CO: $5,38 - 135 bb
      BU: $1,87 - 47 bb
      SB: $9,49 - 237 bb
      BB: $10,57 - 264 bb

0,02/0,04 No Limit Hold'em (8 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.51108.1

Preflop: Hero is UTG3 with K:club: , Q:club:
      SB posts small blind ($0,02), BB posts big blind ($0,04), Hero calls, 3 folds, CO calls, 2 folds, BB checks

Flop: ($0,14 - 3.50 bb) A:spade: , Q:heart: , T:spade: (3 Players)
      BB bets $0,09, Hero calls, CO folds

Turn: ($0,32 - 8 bb) 5:heart: (2 Players)
      BB checks, Hero bets $0,15, BB calls

River: ($0,62 - 15.50 bb) J:spade: (2 Players)
      BB bets $0,59, Hero raises for $1,18, BB bets $9,70, Hero bets $2,58, BB gets uncalled back ($6,53)

Aguardo algum tipo de comentário...de certeza será construtivo e vai-me ajudar a evoluir

Cumprimentos
  • 7 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 921
      Olá almicade, seja bem vindo e continue sempre postando e comentando mãos, pois é uma ótima forma de evoluirmos nosso jogo.

Primeiramente, a sua mão é de full-ring e não de short-handed :D

Agora analisando a mão: Pré-Flop esse limp não existe, ainda mais com essa mão no UTG. Ou da Open Raise ou Folda.

No flop acho Ok o call. Apesar do 2º par, ele ainda pode beta ai com um Qx pior que o seu ou até mesmo um draw.

No turn eu betaria mais..no mínimo 2/3 do pote. Cobrar de possiveis flushdraws ou até mesmo de um Jx.

No river, acho que não tem por que você dar esse raise. Sua sequência já nem é tão forte assim. Acho que você só está ganhando apenas de um Ax que resolveu fazer besteira no turn (o que não acho provavel).

Eu foldaria essa mão no river. Acho que no máximo você só vai estar empatando com um Kx que também fez sequencia nesse river. Além disso ele betou muito forte.
    • almicadi
      almicadi
      Bronze
      Boas dumpassos.

Antes de mais,desculpa por ter postado uma mão off-topic...ainda ando a orientar-me com as siglas :)

Obrigado na mesma pela tua análise

sempre a aprender :fdrink

Cumprimentos e boas mãos
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Olá Almicadi, bem vindo ao fórum de avaliação da pokerstrategy :)

A tua mão é de full ring (FR, 9 jogadores) e não de SH (short handed, 6 jogadores). O local certo para colocar a tua mão para avaliação é aqui

Vou pedir para um moderador mover esta mão para lá.

A melhor das sortes nas mesas!

(a minha "especialidade" não é full ring portanto vou abster-me de dar opinião e deixar o avaliador Cozaro comentar e ajudar-te da melhor forma possível).

Cumprimentos
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Movido para No-Limit BSS » Mãos BSS FR até NL10
    • almicadi
      almicadi
      Bronze
      Obrigado double2

O dumpassos já me tinha posto a par do off-topic.

Terei toda a atenção para a próxima.

Cumprimentos e boas mãos
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Boas,

Concordo com o post do dumpassos.

No preflop faz raise de 4bb.

No flop ok o call.

No turn aposta um pouco mais, $0,20. Assim vc não dá odds pro vilão dar esse call

E river é melhor dar fold, como o dumpassos disse, vc vai estar quase sempre no máximo dividindo o pot com outro straight ou então perder pra flush, como foi uma aposta bem forte é mais capaz de ser flush.

Gl na mesas! Abs!
    • almicadi
      almicadi
      Bronze
      Boas Cozaro

Obrigado pela análise,ainda ando aos altos e baixos e a gerir as emoções do momento com bets mal feitos...mas faz parte da aprendizagem :D

Cumprimentos e boas mãos