Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Top pair em board dobrada

• HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 5 players

UTG: $4.83
      CO: $21.16
      BTN: $5.67
      Hero (SB): $5.02
      BB: $5.02

Pre Flop: ($0.07) Hero is SB with K:club: Q:heart:
      3 folds, Hero raises to $0.20, BB calls $0.15

Flop: ($0.40) T:club: 4:heart: T:diamond: (2 players)
      Hero bets $0.25, BB calls $0.25

Turn: ($0.90) K:spade: (2 players)
      Hero bets $0.65, BB calls $0.65

River: ($2.20) 7:club: (2 players)
      Hero checks, BB bets $1.45, Hero calls $1.45

Vilão tight.

Agora que vejo melhor teria sido melhor ir de check behind por valor, para deixa-lo apostar, assim qualquer par que tenha provavelmente larga. Né? Mas nesta situação o river deveria ter foldado
  • 3 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      WTF check behind? Você tá oop, não tem como dar check behind. É ele que pode fazer isso, por estar IP em relação a você.

A questão é que eu não entendo o c/c river, porque ele não vai betar pior (88,99,JJ) e não vejo blefe algum chegando aí pra justificar seu c/c.

Você acaba perdendo valor de mãos piores (vão de chb) e só paga perdendo.

Portanto, pra mim, é b/f ou c/f river.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Eu vou de c/c no turn porque esse K é ótimo pra floats betarem, além disso ele corta action pra 55-99 quando a gente beta turn.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      O check/call no river não tem sentido, o vilão não chega com bluffs ao river. Iria de bet/fold.

Turn é uma possibilidade o c/c porque o K corta muito a acção de mãos piores que pagariam, então podemos ir de c/c e apanhar alguns floats.