Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl 30 JJ oop

• cavis
      cavis
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      On Game, $0.15/$0.30 No Limit Hold'em Cash, 6 Players

CO: $32.66 (108.9 bb)
      BTN: $32.40 (108 bb)
      SB: $29.70 (99 bb)
      Hero (BB): $47.92 (159.7 bb)
      UTG: $30 (100 bb)
      MP: $17.25 (57.5 bb)

Preflop: Hero is BB with J:club: J:spade:
      3 folds, BTN raises to $0.90, SB folds, Hero calls $0.60

Flop: ($1.95) 7:spade: 7:diamond: 5:heart: (2 players)
      Hero checks, BTN bets $1.35, Hero raises to $3.65, BTN calls $2.30

Turn: ($9.25) T:diamond: (2 players)
      Hero bets $6.15, BTN calls $6.15

River: ($21.55) 8:club: (2 players)
      Hero ????

Tinha umas 30 maos , jogando 17/12. ( Unknown )

O que acham do PF vs um jogodor quase unknown que tendia para tight ???

O que acham do meu mouve no flop ???

Depois do mouve no flop, penso que bet turn e corecto.

E no river , qual sera melhor decisao ???
      bet/fold ??
      x/fold ???
      x/call ?? ( Esta parece-me a pior , porque nao vejo o oponente a betar pior .)

Entao fica x/fold ou bet/fold ?
  • 6 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Então, se jogas assim o flop tens de saber o que vais fazer no resto da mão em cartas que não muda muito como foi o caso. Queres ser pago atrás com o quê com o raise flop?
    • cavis
      cavis
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      Original de LockONNN
      Então, se jogas assim o flop tens de saber o que vais fazer no resto da mão em cartas que não muda muito como foi o caso. Queres ser pago atrás com o quê com o raise flop?
      Com qualquer par mais baixo ,A5, tambem as vezes por A10, AJ, AQ, AK.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de cavis
      Original de LockONNN
      O problema é que nem tens a certeza se ele dá call com essas mãos. Contra unknown prefiro muito mais c/c. Admitindo que ele continua com essas mãos não acho mal pensado c/c turn e c/c river. Também podes ir de cbet turn para c/c river mas prefiro a primeira opção. De qualquer forma nunca dou um overplay dessa mão sem saber se ele continua ou não com muitos floats.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de LockONNN
      Original de cavis
      Original de LockONNN
      O problema é que nem tens a certeza se ele dá call com essas mãos. Contra unknown prefiro muito mais c/c. Admitindo que ele continua com essas mãos não acho mal pensado c/c turn e c/c river. Também podes ir de cbet turn para c/c river mas prefiro a primeira opção. De qualquer forma nunca dou um overplay dessa mão sem saber se ele continua ou não com muitos floats.
      Concordo.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Também não sei se faz muito sentido por um lado consideres que são poucas mãos para dar 3bet (até por ele estar tight) mas por outro já achas que no flop ele vai dar action com muita coisa pior. Se ele no vácuo não foldar 99-AA e 7x o nosso raise no flop recebe action de uma proporção não muito grande de mãos piores.
      No river acho o c/f o mais lógico.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Call PF e c/c F é o std. Qualquer coisa diferente disso não gosto de fazer sem informação.