Treino Heads-Up

• x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      Bom, já que o Tufatifa falou que temos que ser agressivos na busca do conhecimento, aqui estou eu.

Notei que o filipetheman anda meio sumido ultimamente, tenho sentido falta dos treinos dele =/

e já aproveitando, queria também que pudessem dar treinos de HU hyperturbo, o filipe é o tipo de jogador que gosta de explorar a edge que tem, portanto, gosta do jogo deep, mas não sei nenhum outro membro que poderia dar o curso pra HU hyper turbo, considero ele o melhor jogador de HU do fórum e assim sendo, se fossem exister treinos para essa modalidade, provavelmente teria que ser ele.

Já para HU cashgame, se alguem fosse dar aula, com certeza teria que ser o filipe, e acho que também faltam treinos para essa variante.

HUSNG normal/turbo, ele já da treinos, só que anda meio sumido, não sei o que aconteceu com ele, mas queria que pudesse voltar a dar os treinos mais frequentemente...

também gostaria que tivesse pelo menos 1 por semana, mas não sei da disponibilidade dele para isso.
  • 1 resposta