[rush NL5 sh] KQ vs donk bet

• agregatx
      agregatx
      Bronze
      Inscrição: 03-23-2009 Posts: 605
      Full Tilt Poker $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: $5.93
      SB: $2.14
      BB: $2.00
      UTG: $4.63
      Hero (MP): $6.70
      CO: $5.00

Pre Flop: ($0.07) Hero is MP with K :heart: Q :heart:
      1 fold, Hero raises to $0.18, 3 folds, BB calls $0.13

Flop: ($0.38 ) A :diamond: K :diamond: 5 :diamond: (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.25, BB calls $0.25

Turn: ($0.88 ) 9 :spade: (2 players)
      BB bets $0.32, Hero calls $0.32

River: ($1.52) 5 :club: (2 players)
      BB bets $0.80, Hero folds

No turn fiquei perdido com aquela donkbet minuscula, achei melhor dar o call e reavaliar river, que acham?
  • 15 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      A jogada dele é muito estranha num turn blank. Acho ok como você jogou.
    • Tomaloc
      Tomaloc
      Ouro
      Inscrição: 01-17-2011 Posts: 6.961
      cbh flop

como jogado fold turn, senão acontece exatamente isso no river :f_biggrin:
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Chb flop com um sólido segundo par contra um fish num bordo em que ele paga com any :diamond: ?

Tem como você explicar o raciocínio?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Jogada estranha dele mesmo.
      Não sei ao certo como jogaria contra ele por ser um spot raro. Talvez shove o turn, dado que a jogada dele parece blockbet com mão marginal ou draw.
      Vou pedir ao double para comentar também.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Eu não excluo do range Ax com essa donkbet estranha turn. Ele em princípio não deve bluffar de novo river com draw falhado. Acho nice hand com o fold river.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de double2
      Eu não excluo do range Ax com essa donkbet estranha turn. Ele em princípio não deve bluffar de novo river com draw falhado. Acho nice hand com o fold river.
      Eu também tinha pensado nisso e ia dizer nice hand.
      Mas colocando-o numa boa % de Ax então não seria melhor foldar logo no turn?
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de Lunitis
      Original de double2
      Não sei se não terá flush draw ou par pequeno+FD vezes suficiente para valer a pena o call, já que ele fez odds excelentes. E não me parece que ele volte a betar river com essas mãos.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de double2
      Original de Lunitis
      Original de double2
      Não sei se não terá flush draw ou par pequeno+FD vezes suficiente para valer a pena o call, já que ele fez odds excelentes. E não me parece que ele volte a betar river com essas mãos.
      Por isso é que eu digo o ship, para ele não jogar de forma "perfeita" o turn e o river com flush draw (tanto nú como com par).
    • Tomaloc
      Tomaloc
      Ouro
      Original de mkapt
      Chb flop com um sólido segundo par contra um fish num bordo em que ele paga com any :diamond: ?

não tenho certeza que temos mais de 50% vs calling range, ele também tem all Ax obv
      cbh pot control, bluffcatch turn

"see a turn", se não for e ele der check estamos em um spot melhor para betar porque ele ainda dá c/c com mas com equity menor e não vai blefar o river
      eu acho que é beeeem close tentar puxar 2 streets de valor, se hero tivesse Ax era fácil mas aí o fish também tem TODOS os Ax
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de Lunitis
      Original de double2
      Original de Lunitis
      Original de double2
      Por isso é que eu digo o ship, para ele não jogar de forma "perfeita" o turn e o river com flush draw (tanto nú como com par).
      Mas a forma perfeita de ele jogar essas mãos de draw river seria o shove, o que eu acho que ele não vai fazer.
    • agregatx
      agregatx
      Bronze
      Inscrição: 03-23-2009 Posts: 605
      Original de Tomaloc
      Original de mkapt

não tenho certeza que temos mais de 50% vs calling range, ele também tem all Ax obv
      cbh pot control, bluffcatch turn

"see a turn", se não for e ele der check estamos em um spot melhor para betar porque ele ainda dá c/c com mas com equity menor e não vai blefar o river
      eu acho que é beeeem close tentar puxar 2 streets de valor, se hero tivesse Ax era fácil mas aí o fish também tem TODOS os Ax
      Análise interessante.

Original de Lunitis
      Original de double2
      Acho que aqui é que está a grande questão, se ele tiver muito Ax no range mais vale o fold logo no turn, se não acho que tenho boas odds para dar o call.
    • Tomaloc
      Tomaloc
      Ouro
      no way shove turn, é draw ou algo tipo um A2o, mas você quer fazer fish foldar Ax? :f_biggrin:

para mim ele está bem inclinado a ter Ax.
      se é fish (bem provável) ele tem TODOS os Ax, isso são pelo menos uns 100 combos, temos blocker de Kx e não tem tanto Q x ou whatever assim que dá c/c flop e donk turn
      dando shove turn na maioria das vezes vamos ter quase 0 equity quando levar call
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Então se tem muitos combos de Ax folda turn, é aí que quero chegar...
      Uma questão importante é o que aquele size nos diz? Ele donka 1/3 no turn com Ax? Ele donka 1/3 no turn com draw e/ou mão marginal? Eu acho a segunda mais provável, por isso o shove. Claro que não é para o fazer foldar Ax.
    • Tomaloc
      Tomaloc
      Ouro
      sim, de acordo :P
      eu acho que, pesando tudo, as mãos marginais dele estão mais para Ax fraco -> fold turn :f_cry: :f_cry:

em todo caso, eu ainda acho que a mão joga melhor dando um checkbehind no flop, pot control > protection e talvez podemos até fazer ele apostar total air
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de Tomaloc
      sim, de acordo :P
      eu acho que, pesando tudo, as mãos marginais dele estão mais para Ax fraco -> fold turn :f_cry: :f_cry:

em todo caso, eu ainda acho que a mão joga melhor dando um checkbehind no flop, pot control > protection e talvez podemos até fazer ele apostar total air
      Parece-me uma boa jogada. Para dar um call turn e foldar river.