Collusion online - Perigo real?

• 6 respostas
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      eu acho o collusion uma ameaça sim...

mas... não intendi a news... o kra chegou com 2 contas na mesa final? ou ele achou um amigo e começou o collusion?
    • Mafotas
      Mafotas
      Bronze
      Inscrição: 10-05-2007 Posts: 1
      Isso é frequente na maioria das salas de poker online, pena que existam pessoas assim que nao tem acapacidade de superação e usam de trapacas para derrotar os honestos..atitude impugnavel de quem faz isso.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      a história do ZeeJustin na altura mexeu bem mais o mundo do poker...
      ele consegui aproveitar-se de um bug no software da sala de poker para se registar várias vezes com diferentes contas do mesmo computador!

disse que ao carreguar várias vezes seguidas no icon do programa, este se abria também várias vezes, possibilitando-o de se ligar ao site com diferentes contas.

depois ele ia jogando os MTT fazendo collusion quando estava com duas contas diferentes na mesma mesa.
      Quando foi descoberto, o site de poker, que já não me lembroa qual era, confiscou-lhe o dinheiro todo! foram mais de $180.000!!! alegadamente distribuiram o dinheiro entre os prejudicados... mas será que distribuiram tudo mesmo...?

foi há cerca de um ano atrás. isto tudo resultou numa polémica dos diabos!
      tavez ainda encontre um site a falar disso.
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Qual a fonte da historia poker tuga? nao a encontrei em outros grandes sites de noticias de poker !
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Esse rumor corre em vários sites e fóruns tendo um grande impacto num deles.... que é também um dos bons fóruns que existe na net, como o nosso!!

Só para terem uma noção do impacto deste "rumor", num desses fóruns existe um tópico sobre este assunto que tem mais de 30 páginas de posts sobre isso!!!!

Mas atenção que se trata de um "rumor" e ainda nada está provado, como eu escrevo na noticia.

Agora, onde há fumaça há fogo!!!!!

Tudo pode não passar de uma história bem engendrada por alguém, mas também pode ser pura realidade.

Esperemos para ver.
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Parece que eh confirmado...

num conhecido site de noticias de poker, numa entrevista com Josh Arieh ele confirma que eh o nitbuster que acabou em 6º