Tuturial Hyper Turbo SNG

• 7 respostas
    • LeoJose
      LeoJose
      Bronze
      Inscrição: 12-22-2010 Posts: 2.922
      não creio que haja uma estratégia especifica, eu jogo como se fosse um SNG normal, porém já começamos na fase de resteal 35BBs. Daí pra frente apenas adequo o meu range aos adversário. Os programas estatisticos ajudam bastante pra escolher um call ou fold ;)
    • josebrito
      josebrito
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2012 Posts: 7
      Que programas estatísticos me aconselhas?
    • LeoJose
      LeoJose
      Bronze
      Inscrição: 12-22-2010 Posts: 2.922
      Eu tenho o HM2, acho muito bom, nunca usei nenhum outro. Ele consome bastante memória do computador, tem outros tópicos sobre isso em algum lugar aqui do fórum, recomendo pesquisar bem para saber se sua máquina suporta o programa utilizado.
    • josebrito
      josebrito
      Bronze
      Original de LeoJose
      Eu tenho o HM2, acho muito bom, nunca usei nenhum outro. Ele consome bastante memória do computador, tem outros tópicos sobre isso em algum lugar aqui do fórum, recomendo pesquisar bem para saber se sua máquina suporta o programa utilizado.
      Obrigado pela dica , vai ser bastante útil , vou começar a minha pesquisa.
      Quanto ao estilo de jogo no Hyper Turbo tenho optado por um estilo bastante agressivo e com alguns roubos de blinds , até agora tem resultado

Cumprimentos
      Brito
    • TUFATIFA
      TUFATIFA
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.374
      Vejam este post pode ser interessante
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 4.361
      Original de josebrito
      Boa noite pessoal ,

Alguém tem algum tipo de estratégia ou artigos que eu me possa informar para melhorar o meu jogo de Hyper Turbo SNG?
      Agradecia imenso.

Cumprimentos
      Brito
      Parceiro, este cara aqui RGS78 conhece este jogo. Não sei se ele ainda joga (ando meio afastado do fórum), mas era regular nesta modalidade.

Troca uma idéia com ele, é muito boa pessoas e te ajudará no que puder sem pensar duas vezes.

E claro, olha esse link ae do TUFA que vale tbém muito!

:sdrink
    • josebrito
      josebrito
      Bronze
      Obrigado pelas dicas pessoal , o meu jogo melhorou imenso :) ).
      Já agora como adiciono o link do meu perfil do party poker para o http://pokerprolabs.com de modo a que a minha informação de jogador esteja mais completa? Como por exemplo o país , etc