Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

55 Full House

• Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 921
      IPoker, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 8 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $1.01 (50.5 bb)
      BTN: $1.96 (98 bb)
      Hero (SB): $2.16 (108 bb)
      BB: $0.98 (49 bb)
      UTG+2: $1.92 (96 bb)
      MP1: $2.15 (107.5 bb)
      MP2: $4.94 (247 bb)
      MP3: $2.52 (126 bb)

Preflop: Hero is SB with 5 5
      5 folds, BTN raises to $0.06, Hero calls $0.05, BB folds

Flop: ($0.14) 7 5 9 (2 players)
      Hero checks, BTN checks

Turn: ($0.14) 8 (2 players)
      Hero bets $0.10, BTN calls $0.10

River: ($0.34) 8 (2 players)
      Hero bets $2 and is all-in, BTN calls $1.80 and is all-in

Results:
      $3.94 pot ($0.26 rake)
      Final Board: 7 5 9 8 8
      BTN showed J T and lost (-$1.96 net)
      Hero mucked 5 5 and won $3.68 ($1.72 net)

Esse check no flop foi algo ruim(visto que muitas mãos tem gutshot)? No turn eu já fui pro bet/fold. E river completou meu full house e mandei esse all in.

Outra coisa: meu call PF com esse PP é tranquilo nessa situação aí (BU vs Blinds)?
  • 3 respostas
    • michael27
      michael27
      Bronze
      Inscrição: 04-13-2011 Posts: 563
      Penso que sim, utilizando a regra call 20, o teu limp adequa-se.

Acho que sim, devias ter dado bet no flop, pelo gutshot e para extraíres valor da tua mão.

Pensei que ele tivesse talvez A9,A5 menos provável...

No river acho que não deves ir de all in, por acaso o vilão tinha sequência, mas caso tivesse um A9... Ele provavelmente não pagaria esse $ para ir showdown.

Corrijam-me sff

GL nas mesas!
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 921
      Vou explicar meu raciocínio na hora em que estava jogando:

Pré-flop eu fiquei em duvida sobre o call pois eu li em algum lugar que não é bom ficar fazendo set mining em blind war, por que não iremos extrair tanto quando acertarmos nossa trinca. Tem um artigo sobre defesa de blinds que trata desse assunto. Essa semana eu chego nele.

No flop na hora do game eu estava em final de sessão e não reparei a quantidade de gutshots existentes na mão (erro meu). Se fosse contra o range do UTG ou até de MP, eu poderia dar um check e esperar a cbet. Mas contra o BU?

No turn depois de ver que completou para 6x e TJ, eu fui pro bet/fold.

No river, eu dei essa overbet por que eu acho que ele so teria a sequencia, 8x ou lixo na mão. Se ele tivesse a sequencia ou 8x, acho que pagaria qualquer bet que eu mandasse. E se tivesse lixo, foldaria qualquer bet que eu mandasse, obviamente. Penso que se tivesse um 9x ou melhor, teria cbetado o flop.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Preflop eu não gosto do call, o range de raise do BTN é grande e poucas vezes vamos conseguir extrair a stack dele.

No flop vai depender do vilão, contra um vilão que dá bastante cbet, pode ir pro c/r pois ele vai cbetar todos gutshots e até puro bleffs, contra passivo é melhor dar a dbet e sem reads tb pode ir nessa linha.

River se tem reads que vilão é fraco, o shove é bem nice, pois vilão fraco não larga straight ai, mas um vilão mais decente é bom fazer um bet perto do pot, pois se overbetar contra um bom vilão ai ele vai foldar straight.