Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 ZOOM - 3bet pot NutFD+Gutshot, turn spot

• BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Sem info do vilão, mas essa minha 3bet pf é std contra boa parte do field abrindo do CO/BTN/SB.

O que fazer turn? Se for pra betar, qual size? Se ele shovar vocês dão call por odds ou o fato de ta dobrado não favorece muito o call?

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Poker Stars
      SB ($10.20)
      Hero ($10)
      UTG ($31.77)
      UTG+1 ($10.83)
      CO ($10.74)
      BTN ($15.02)

Dealt to Hero Q:club: A:club:

fold, fold, CO raises to $0.30, fold, fold, Hero raises to $1, CO calls $0.70

FLOP ($2.05) T:club: 4:club: K:spade:

Hero bets $1.10, CO calls $1.10

TURN ($4.25) T:club: 4:club: K:spade: 4:spade:

Hero bets $2.20 ?
  • 5 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Esse size de 3bet oop é que não acho nada bom. Dá para mandar mais bem confortável. Contra regular conhecido dá para fazer muita muita coisa nesse turn. Contra total desconhecido não há muito a fazer, c/f, c/c em caso de bet pequena...
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Contra raise do CO de desconhecido prefiro o flat do que a 3bet, 3betaria mais 1bb de qualquer forma.

Turn eu até acho okay o novo bet, fazê-lo foldar floats, acho que temos alguma FE, e mais vale alguma que nenhuma.

Se ele for all in acho que não temos odds para dar call, mesmo com 13 outs provavelmente bons.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Double, gosta do crai turn vs desconhecido?
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de BCross
      Double, gosta do crai turn vs desconhecido?
      Acho que não porque não estou a ver o average player de NL10 a foldar aí um Kx após betar turn. Se de facto achas que temos boa FE contra Kx então c/r fica bom. Mas não me parece.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      O problema da mão a meu ver é a falta de info. Contra vilão decente que seja capaz de foldar gosto de bet grande no turn quase pot para pagar shove. Maximizamos FE e só muito raramente ele vai virar por cima e quando assim for temos odds para o call. Só com essa info fico-me pelo c/f ....