treino SNG 6-max Hyper turbo

• 29 respostas
    • TSbarda
      TSbarda
      Bronze
      Inscrição: 01-16-2010 Posts: 960
      Estaria interessado tb...
    • GuilhermeMat
      GuilhermeMat
      Bronze
      Inscrição: 07-27-2011 Posts: 616
      tbem tenho interesse!
    • redkillaa
      redkillaa
      Bronze
      Inscrição: 07-23-2010 Posts: 933
      nem de hu hyper tem :/

hyper é muito mal visto pela strategy.. só a comu espanhola que tem alguma coisa..
    • LeoJose
      LeoJose
      Bronze
      Inscrição: 12-22-2010 Posts: 2.922
      Vi um video em ingles a alguns dias, mas treino não sei se tem
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.098
      Original de redkillaa

hyper é muito mal visto pela strategy.. só a comu espanhola que tem alguma coisa..
      E a inglesa.
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      Original de redkillaa

não sei da onde você tirou que hyper turbo é mal visto pela Poker Strategy. Acredito eu por ser uma variante relativamente nova eles ainda estão estudando para colocar treinos e videos com a mesma qualidade dos outros materiais.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de bloked
      Original de redkillaa

não sei da onde você tirou que hyper turbo é mal visto pela Poker Strategy. Acredito eu por ser uma variante relativamente nova eles ainda estão estudando para colocar treinos e videos com a mesma qualidade dos outros materiais.
      Eu acho que também passa pela dificuldade em conseguir um coach ganhador nessa variante. O que não é fácil.
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Eu jogo essa modalidade a duas semanas. Gostaria de aumentar o meu conhecimento, embora tenho jogo para ganhar os de $7.

Se a Strategy quiser oferecer treinos nessa variante eu me candidato a treinador, sei que como treinador vou aprender muito tambem. E esse é meu objetivo.
    • redkillaa
      redkillaa
      Bronze
      Inscrição: 07-23-2010 Posts: 933
      claro que é mal vista, a variante é nova? mas olha o tanto de coisa que tem no husng.com.. e no próprio 2+2..

Outra coisa que nao vejo muito na strategy tb.. é Rush/Zoom..

Rush existe a milênios..

Lembrando que nao estou criticando a comu pt.. e sim a global, que é apartir do Korn e CIA que sai as ordens pra soltar material..
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de bloked
      Eu jogo essa modalidade a duas semanas. Gostaria de aumentar o meu conhecimento, embora tenho jogo para ganhar os de $7.

Se a Strategy quiser oferecer treinos nessa variante eu me candidato a treinador, sei que como treinador vou aprender muito tambem. E esse é meu objetivo.
      Vamos a isso, então! Mas estas a falar de HU ou 6 max?
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Original de rgs78
      Original de bloked

6-max
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de bloked
      Original de rgs78
      Original de bloked

6-max
      Tens gráficos para mostrar? Gostaria de trocar ideias com vencedores dessa variante.
    • bloked
      bloked
      Bronze
      grafico do mes:

não sou um hyper vencedor nessa variante, nem tenho uma amostra tão grande.
    • TUFATIFA
      TUFATIFA
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.374
      Olá a todos,

Desde já quero agradecer a vossa sugestão pelos treino sem &max Hyper Turbo.

Neste momento temos agendado para esta sexta feira o seguinte treino.

http://pt.pokerstrategy.com/coaching/175349/.

Irá ser lançada uma noticia com um vídeo a fazer referência a este treino.

Qualquer modalidade não é mal vista pela PokerStrategy.com, estamos a fazer uma grande esforço e rentabilizar o material que temos bem como melhorar aqui está em curso.

Uma coisa que estamos a procurar é ir de encontro às necessidades da comunidade. A criação de tópicos deste género é uma mais valia para quem pode coordenar os meios da PokerStrategy.com de forma a que as coisa façam sentido.

Como sugestão precisamos que participem nos treinos, vejam vídeos, façam comentários. Em suma que sejam "agressivos" na busca de conhecimento para podermos justificar tais opções.

Incentivem a participação dos vossos amigos, façam partilhar dessas noticias sobre os treinos/vídeos no vosso facebook, twiter etc.

Abraço,

Tufa

Conto contigo para continuarmos a ser a melhor Escola do Mundo!!!
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de bloked
      grafico do mes:

não sou um hyper vencedor nessa variante, nem tenho uma amostra tão grande.
      Excelente!! Isso é em 7$?

@tufatifa, vai dar para gravar o treino? Estou à espera disso há meses e logo nesta sexta não estarei disponível. :rage:
    • TUFATIFA
      TUFATIFA
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.374
      Olá Rgs78,

Os treinos a serem gravados serão treino especiais. Ainda assim precisamos de ver se o podemos colocar online.

Mas uma coisa eu posso afirmar é que de tempos a tempos este tipo de treinos serão repetidos.

Abraço,

Tufa
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Azar do caraças... Logo esta sexta-feira...
      Bem, bom treino e deixem feedback!
    • rappvader
      rappvader
      Bronze
      Inscrição: 11-25-2009 Posts: 672
      Podem contar com a minha presença.... :f_thumbsup:
    • LeoJose
      LeoJose
      Bronze
      Inscrição: 12-22-2010 Posts: 2.922
      Eu jogo bastante, ja joguei na 888 e PartyPoker, atualmente to nos de 3,5 da stars. Agora fiz um depósito na party, provavelmente jogue os de 6$ por lá. Segue meus resultados de 1,5; 3,5 e 7, mas pode considerar 90% de 3,5$:

• 1
    • 2