Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

AK mp 6 max

• nroque
      nroque
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2011 Posts: 317
      Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $6.53 (130.6 bb)
      SB: $6.26 (125.2 bb)
      BB: $5.74 (114.8 bb)
      UTG: $5.05 (101 bb)
      Hero (MP): $7 (140 bb)
      CO: $5.13 (102.6 bb)

Preflop: Hero is MP with K A
      UTG folds, Hero raises to $0.20, CO calls $0.20, BTN calls $0.20, 2 folds

Flop: ($0.67) Q A 3 (3 players)
      Hero bets $0.50, CO calls $0.50, BTN folds

Turn: ($1.67) 3 (2 players)
      Hero bets $1.20, CO calls $1.20

River: ($4.07) T (2 players)
      Hero bets $5.10 and is all-in, CO calls $3.23 and is all-in

Minha analise depois da jogada: No turn eu deveria ter repensado um bet no river. Acho que fui muito precipitado no all in river, a chance de um AQ até mesmo um AT pelo modo de jogar do vilão era altissima, quem sabe um QQ ou até mesmo AA na mão. Bet turn correto? ou o mais correto era check call?
  • 3 respostas
    • jdponte
      jdponte
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 35
      Nenhuma info do vilão?

Nesse river vou de c/c dependendo do bet do vilão.

Essa sua overbet river só faz foldar mãos piores e só as mãos melhores vão dar call...

AQ, AT, KJ estão no range de call do CO.
    • nroque
      nroque
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2011 Posts: 317
      Essa mão foi de antes de ontem, acho que betei forte porque em micro limits volta e meia eu vejo algumas coisas absurdas, mas realmente, foi uma daquelas situações que eu não analisei o conjunto de informações que me foram dadas, a stack é uma delas, indica pelo menos um jogador que tem noção de jogo. Só pra constar, isso ai era zoom poker ( só tenho jogado isso) então eu não tinha qualquer informação do vilão, tinha beeem poucas mãos com ele, umas 15 no máximo. E o estilo de jogo é comum, call call call, call bet shove, call raise shove, quem tem noção só faz isso com 2 pares + eu que vacilei no multitabling, 8 mesas de zoom dá nisso
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu betaria turn outra vez sim, mas daria c/f river. AJ ou pior dá cbh e ele não tem bluffs portanto c/c não faz sentido.