Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL50 - AJ river

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.50(BB) Replayer
      SB ($93.41)
      BB ($78.08)
      UTG ($56.87)
      Hero ($50)
      BTN ($158)

MP: Regular
      22/20
      OR MP: 17%
      AggFreq: 53/40/21
      cbet F/T/R: 80/53/50(34)
      c/r F/T/R: 3/8/0
      WWSF: 48%
      WTSD: 25%

Dealt to Hero J:club: A:club:

UTG raises to $1.50, Hero calls $1.50, fold, fold, fold

FLOP ($3.75) 7:club: 7:diamond: J:heart:

UTG bets $2.50, Hero calls $2.50

TURN ($8.75) 7:club: 7:diamond: J:heart: 3:diamond:

UTG bets $6, Hero calls $6

RIVER ($20.75) 7:club: 7:diamond: J:heart: 3:diamond: T:diamond:

UTG bets $16, Hero...

Vilão é bom 3,5bb/100 em 100k hands.
      Shove ou fold? Hero com imagem limpinha primeira órbita na mesa sem qualquer histórico com ele.
      Hero representa perfeitamente JJ, 77 que não aceleram necessariamente turn e vários combos de flush (QdJd, AdQd, KdJd, KdQd). Tem muito overpair no range dele acho que ele vai ter uma decisão dificil mesmo que segure uma carta com :diamond: .
  • 12 respostas
    • cavis
      cavis
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      como disseste, tinhas imagem limpa, ele era jogador que pensa.
      Conclusao: push !
      Tambem importa muito o metagame
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Não gosto desse call sem donkey nos blinds. Ou fold ou 3bet.

O meu problema no river é que tu podes ter essas mãos fortes no range mas ele também pode. E temos um blocker de A.

Já agora, acham assim muito standard vilão mandar o 3º barril com QQ-AA? Acho que ele só cobra eventualmente da mão exacta que temos (e aparentemente nem disso cobra como vemos no exemplo em si). Onde quero chegar é que não me parece nada garantido que vilão dê cbet river com overpair.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Original de double2
      Não gosto desse call sem donkey nos blinds. Ou fold ou 3bet.

O meu problema no river é que tu podes ter essas mãos fortes no range mas ele também pode. E temos um blocker de A.

Já agora, acham assim muito standard vilão mandar o 3º barril com QQ-AA? Acho que ele só cobra eventualmente da mão exacta que temos (e aparentemente nem disso cobra como vemos no exemplo em si). Onde quero chegar é que não me parece nada garantido que vilão dê cbet river com overpair.
      Havia um 32/21 na SB com pouco SQZ que me fez inclinar para o call. Ponto chato é que o shove é muito melhor se segurarmos um blocker para flush mas não se pode ter tudo x|. Acho muito standard qualquer regular decente barrilar aí 3 vezes overpair para cobrar de mãos do meu tipo. Há muito reg que não larga TPGK nem a pau. Ele pode ter flush no range mas não acredito que ele barrile turn 100% das vezes com FD até porque o cbet turn dele não é nada demais. Ele é bom e sabe que ganha equidade mas nada de FE. Se cortares os FD para metade em barrel turn e sabendo que só há um combo de 77 e outro JJ acho que ele fica com muito overpair no range e a jogada fica melhor.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Se o melhor que tens depois é um 32/21 eu 3beto o AJs aí.
      Eu acho que ele beta flush draw no turn, eu pelo menos betaria, e acho que a maioria dos regs o faça.

O meu range de bet no lugar do vilão no river seria:
      JJ,77,33,AdKd,AdQd,KdQd,AdJd,KdJd,QdJd,9d8d (12 combos)
      QQ+ (15 combos)

E pelo menos os overpairs eu foldaria.

Parece plausível o move, apesar de que quase nunca faço esses moves.
    • double2
      double2
      Bronze
      Então vou pôr a pergunta de outra maneira: acham o 3º barril com QQ+ bom contra reg decente e sem dinâmica especial?
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Original de double2
      Então vou pôr a pergunta de outra maneira: acham o 3º barril com QQ+ bom contra reg decente e sem dinâmica especial?
      Eu percebo o que queres dizer. A questão é que é muito dificil definir "reg decente". Apanho muitos regs winners que considero bons que têm um hard time para largar TPTK para 3 tiros mesmo sem dinâmica.
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de LockONNN
      Original de double2
      Eu percebo o que queres dizer. A questão é que é muito dificil definir "reg decente". Apanho muitos regs winners que considero bons que têm um hard time para largar TPTK para 3 tiros mesmo sem dinâmica.
      Caso o vilão checkasse river, o que ias fazer com o teu AJ?
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Original de double2
      Original de LockONNN
      Original de double2
      cbh. Ele entra de c/f com Jx. E não acredito que alguma vez entre de c/f com overpairs Oo .
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de LockONNN
      Original de double2
      Original de LockONNN
      Original de double2
      cbh. Ele entra de c/f com Jx. E não acredito que alguma vez entre de c/f com overpairs Oo .
      Mesmo que ele esteja em bluff uma poucas vezes, contando combos de 77, JJ, TT, 33, AdQd, AdKd, AdJd, KdQd e contrapondo com combos de QQ+ (que eu descontaria alguns porque acho que ele não vai beta-los 100% das vezes) acho que não vai ser muito bom o nosso ship...

E agora que estou a olhar para a mão pela vigésima vez não acho assim tão improvável ele estar num 3 barrel bluff. Começo a achar que o call não é assim tão pior que o shove.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de double2
      Eu acho que sim, com KK/AA ainda cobras de QQ que jogue de flat pré-flop.
      Jogarias de c/f com QQ?
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de Lunitis
      Original de double2
      Eu acho que sim, com KK/AA ainda cobras de QQ que jogue de flat pré-flop.
      Jogarias de c/f com QQ?
      É verdade que com KK/AA cobramos de QQ, mas é motivo suficiente para barrilar outra vez? É que se até contra o topo do range que esperamos cobrar do reg ele (neste caso o Lock) tem dúvidas em dar o call.

Se não batesse o flush eu até acho que o range do vilão tinha bluffs suficientes para darmos call.

Se fosse eu no lugar do vilão veriam aí na minha mão provavelmente por valor JJ,77,33,AdKd,AdQd,KdQd,AdJd,KdJd. Talvez AA/KK. Por bluff poderiam ver, dependendo da minha percepção do adversário, AK, AQ, KQ e até underpairs transformados em bluff. O interessante é que se eu decidisse bluffar turn era com o intuito de bluffar river, e a carta que veio até nem é má.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Fold river, ele não dá muita cbet T e R. Acho que vocês estão complicando d+ essa mão.

Eu no lugar o vilão betaria QQ+ sim para cobrar de Jx. Pelo menos nos jogos que tenho feito, reg largar TP? De jeito nenhum.