Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl10 TT em 3bet pote

• CManta
      CManta
      Bronze
      Inscrição: 10-24-2010 Posts: 314
      tenho apenas 144 maos deste vilao, ele tinha vindo a abusar dando 3bet em posiçao contra mim, a 3bet dele no botao era de 10%.Ainda sao poucas maos para podermos tirar alguma info, mas eu tinha historico contra ele e agora jogaria de 4bet broke com os meu TT´s. Como jogado ainda dao call turn?

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($18.24)
      BB ($10.30)
      Hero ($10)
      BTN ($12.02)

Dealt to Hero T:spade: T:heart:

Hero raises to $0.35, BTN raises to $0.90, fold, fold, Hero calls $0.55

FLOP ($1.95) 5:spade: 4:heart: 2:heart:

Hero checks, BTN bets $1.32, Hero calls $1.32

TURN ($4.59) 5:spade: 4:heart: 2:heart: A:club:

Hero checks, BTN bets $3.12, Hero?
  • 3 respostas
    • guinha75
      guinha75
      Bronze
      Inscrição: 09-01-2012 Posts: 20
      No flop, penso que o mais correcto era teres apostado perto do valor do pote, apesar de haver um flush draw. Depois vias qual a reação do vilão.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      se ele esta abusando da 3bet do BU é bem melhor vc 4 bet do que call
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Jogar 3bet potes oop nunca é muito agradável, se ele estava a abusar temos que defender TT aí. Prefiro o cal sem conhecer muito bem o vilão e sem dinâmica, 4bet para atolar seria spew.
      Pós-flop dou call flop e turn, ele aposta como que representado o st8, mas o range dele tem muito pouco st8. Vilões bons betam aí AK assim pesado contra outros regs precisamente porque o outro jogador não o vai colocar em st8 dando call com second pair, mas com essas mãos não dá para saber o nível do reg.