Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL 10 --SH-- QJo-- Dúvida PF!

• ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2009 Posts: 3.040
      Os adver´sarios tinha stats pouco relativas.
      Dúvida PF e Flop tbm.

No PF queria saber se é melhor o raise ou Call.
      Flop: raise de 3x ou 4x?

PokerStars - $0.10 NL (6 max) - Holdem - 5 players
      Hand converted by PokerTracker 3

Hero (BB): $11.83
      UTG: $4.00
      CO: $6.57
      BTN: $17.09
      SB: $12.54

SB posts SB $0.05, Hero posts BB $0.10, UTG posts DB $0.10

Pre Flop: ($0.25) Hero has Q:heart: J:club:

UTG raises to $0.20, CO calls $0.20, fold, fold, Hero calls $0.10

Flop: ($0.65, 3 players) J:heart: 6:spade: J:spade:
      Hero checks, UTG checks, CO bets $0.40, [color=red]Hero ??? Raise 3x ou 4x?
  • 7 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Sem info é complicado, eu costumo foldar esse tipo de mão das blinds. Acho que no longo prazo não é um spot lucrativo, e o mais comum é acertarmos top pair onde muitas vezes ganharemos pouco (porque nao tem valor pra 3 barrels) ou perderemos consideravelmente.

As played eu gosto de donkbetar flop porque mesmo regulares dão pouco credito pra donkbet em flop dobrado. No caso parece ser dos donkeys (pelas stacks), gosto ainda mais da donkbet pra extrair de PP's e FD que eles talvez podem não betar flop.
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2010 Posts: 191
      Original de BCross
      Sem info é complicado, eu costumo foldar esse tipo de mão das blinds. Acho que no longo prazo não é um spot lucrativo, e o mais comum é acertarmos top pair onde muitas vezes ganharemos pouco (porque nao tem valor pra 3 barrels) ou perderemos consideravelmente.

As played eu gosto de donkbetar flop porque mesmo regulares dão pouco credito pra donkbet em flop dobrado. No caso parece ser dos donkeys (pelas stacks), gosto ainda mais da donkbet pra extrair de PP's e FD que eles talvez podem não betar flop.
      Nem mais, concordo plenamente ;)
    • skullqueen
      skullqueen
      Bronze
      Inscrição: 11-10-2008 Posts: 237
      Pre-flop preferiria squeezar, uma vez que esta contra 2 donks.

No flop entraria de donk bet tal como diz o BCross .
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Como os adversário aparentam ser donkeys (pela stack size) parece-me lucrativo tanto o call como o squeeze, ambas as opções são boas.

Flop eu entraria de donkbet, não vale a pena arriscar um check behind de flush draws e segundos pares, entramos a betar porque temos a certeza que ele vão dar call com essas mãos.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      entao mas não convem termos + info dos vilões para dar call pre? valores de cbet flop e turn por exemplo? ou basta serem 2 donks aparentes?
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de lpokerg
      entao mas não convem termos + info dos vilões para dar call pre? valores de cbet flop e turn por exemplo? ou basta serem 2 donks aparentes?
      Basta serem donks para o nosso call ser bom, e sendo mini raise ainda por cima, torna-se obrigatório dar call. Ou squeezar.
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2009 Posts: 3.040
      geralmente eu squeezo mas dessa vez as stats estavam baixa eu fiquei com medo de squezar! mas eram pouca mãos 30 e poucas