Sequencia no Flop, Blinds Baixos, 2 oponentes.

• CharlieHenry
      CharlieHenry
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 37
      Boa Tarde!

Fiquei com dúvidas nessa mão. SNG Speed $11 PP. Estágio 2, sem muitas informações dos jogadores, apenas que o BU tinha perdido recentemente um pouco de fichas algumas jogadas antes, ele era BB e pagou uma aposta no turn e depois fugiu no river, devia estar com algum draw que não bateu, pois jogou passivamente a mão.

Na minha mão contra ele, eu acreditei que ele estivesse com um par, ou 2 pares, pois ele apostou forte 2 vezes, pois percebeu minha suposta "fraqueza" e não queria me dar odds pra pagar com um draw.
      No River, após aparecer outra carta ingenua eu dei all in fazendo parecer um blefe, na esperança que ele pensasse "Aposto que não bateu o draw dele e ele ta dando all in de 880 pra ganhar os 1600 do pote.". Pois é, ele desistiu, e eu fiquei pensando, deveria ter apostado menos? Talvez ter dado mesa pra ele dar all in, ou será que ele só daria check atras?

Known Players:
      UTG1: 2140 - 36 bb
      UTG2: 2000 - 33 bb
      UTG3: 1940 - 32 bb
      MP1: 1740 - 29 bb
      MP2: 2600 - 43 bb
      MP3: 2070 - 35 bb
      CO: 2110 - 35 bb
      BU: 1760 - 29 bb
      SB: 1660 - 28 bb
      BB: 1980 - 33 bb

30/60 No Limit Hold'em Torneio (10 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.51031.2

Preflop: Hero is SB with A:diamond: , T:club:
      Hero posts small blind (30), BB posts big blind (60), 7 folds, BU calls, Hero calls, BB checks

Flop: (180 - 3 bb) K:diamond: , Q:spade: , J:club: (3 Players)
      Hero checks, BB checks, BU bets 180, Hero calls, BB folds

Turn: (540 - 9 bb) 2:heart: (2 Players)
      Hero checks, BU bets 540, Hero calls

River: (1620 - 27 bb) 5:heart: (2 Players)
      Hero bets 880, BU folds, Hero gets uncalled back (880)
  • 3 respostas
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Movido para Mãos Sng $6+.
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      sem reads do vilão fica difícil saber qual a melhor linha pra tirar valor nesse spot... pra ele ter largado river acho que ele tava em busted draw, mãos medianas como KT, QT, TT, Ax ou air pois acho muito dificil alguém largar KA ou melhor aí

o check/raise river é uma boa contra oponentes que são capaz de blefar com busted draw (e nesse spot acho que a chance dele blefar era alta pois já tinha investido muitas fichas e vc não tinha mostrado muitas força) e o check/raise turn é bom contra calling stations que pagariam light
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Pre-flop ok

Flop Eu saio a apostar. A nossa mão está bastante escondida, e KJQ é um flop que acerta bastantes mãos. Check/raise mostra demasiada força, e entre bet ou check/call prefiro a bet para não arriscar o check behind e construir um pote decente de forma a extrair mais valor.

No turn quando ele aposta pote e não tendo posição faço raise. Ele ao apostar pote geralmente ou está muito forte ou muito fraco, e se estiver forte quero colocar já as fichas todas, se estiver fraco tanto folda aqui ao nosso raise como folda se dermos call e apostarmos no river.

Caso tivesse posição dava apenas call de forma a ele no river continuar a bluffar caso estivesse fraco, mas sem posição prefiro raise turn.

River apos o call no turn foi bem jogado, não gosto de arriscar dar check à espera de bluffs, prefiro apostar por valor.