FullTilt NL10 - rake

• CJackson
      CJackson
      Bronze
      Inscrição: 09-26-2008 Posts: 91
      Bem que eu tinha pensado em botar o capital inicial em outra sala , mas foi na tilt

4 Mesas abertas , SSS , dobro em 3 e perco em 1

Resultado? 3BB up , o rake come muito pqp , é totalmente ev- jogar na full titlt nl10 , nao sei o que eu faço
  • 12 respostas
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Você não tem BR para NL25, o rake já é normal.
    • hendrix79
      hendrix79
      Bronze
      Inscrição: 05-29-2008 Posts: 122
      qual o seu bankroll? recomendo que quando vc chegar a uns 125, ou até mesmo 120 passe para NL25... pois eu tive o mesmo problema que vc na NL10 da fulltilt... quando passei pra NL25 até senti que a estrategia funcionava melhor pois tinha menos SSS players...
    • CJackson
      CJackson
      Bronze
      Galera abri 8 mesas , to jogando SSS a risca , algumas bad beats

joguei por 2 horas , liberei os 6 dolares da full tilt , resultado? 52 dolares

ou seja , se nao fosse o bonus eu teria ficado com 47 dolares

isso nao ta certo po
    • CJackson
      CJackson
      Bronze
      Desse jeito eu nunca vou chegar a 100

to jogando direitinho SSS , a unica coisa q nao to fazendo é roubo e defesa de blinds , pq nesse micro limit nao quero arriscar
    • CJackson
      CJackson
      Bronze
      A Sensação é de andar andar , e nao sair do lugar

alguma sugestao pessoal?

ta foda =/
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Quantas mãos você jogou? Você foi registrado aqui ontem. Não dá para tirar base nenhuma antes de 10K mãos. Outra coisa, se você está começando agora jogar 8 mesas = perder dinheiro. Abre no máximo 4, joga concentrado e quando tiver pelo menos 10K jogando a corretamente o resultado será outro.
    • CJackson
      CJackson
      Bronze
      Cara joguei 1.300 maos em poquissimas horas

meus stats vpip 8.56 , pfr 6.17 , wts 31 , W$SD 40 , Af 5.38
    • CJackson
      CJackson
      Bronze
      Rafael entendo o que quer dizer , mas nao sou novato , sou novo na pokerstrategy , mas ja jogo poker e sigo as estrategias , vejo videos etc , faz um tempinho
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Blz então. Se você já tem experiência suficiente para jogar 8 mesas sem problema. Agora 1300 = nada, a variância mata você em 1300 mãos, se você tiver essas mesmas stats com 10K mãos eu já ia achar seu WTS baixo e sua W$SD baixo também.
    • CJackson
      CJackson
      Bronze
      rafael eu to curtindo os videos q vc vem fazendo

putz , se eu tiver que jogar 1300 mãos pra ficar 1 Bi down na NL10 , eu so vou subir pra nl25 em meses

quanto as stats vc diz q o wts e w$sd estao baixos , como posso melhorar isso?

sss nao tem muito o que inventar , to fazendo o basico , e consertei um leak antigo que eu nao conseguia largar trash hand depois de ter feito cbet , por ex

eu AK abro raise , flop Q 9 2 , eu faço a cbet , o cara dava call ou raise e eu me atolava com essa mão

mas isso eu corrigi

nessas 1.300 maos teve 2 mãos bem parecidas , que eu estava a atacar as blinds , em heads up , uma eu estava no cutoff com AT , fiz o raise o kra pagou , bateu o A , segui fazendo bets e o kra acabou por fazer um flush
      Outro eu estava no buton com Q9s , betei , sb pagou , o flop veio Q K K , continuei apostando no final o kra tinha K8

Em Heads Up tenho dificuldade de largar um par , ainda mais top pair

Mas nao acho q isso tenha interferido muito
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Então, você com 10K jogando a SSS a tedência é estar up, apesar que 10K mãos também ser pouco.

Sobre suas stats elas estão assim muito provavelmente por serem poucas mãos e não porque você está jogando errado. A tendência é que quando subir o números de mãos suas stats vão se encaixando no ideal.

Agora uma coisa que não entendi, você disse:

to jogando direitinho SSS , a unica coisa q nao to fazendo é roubo e defesa de blinds , pq nesse micro limit nao quero arriscar
      Agora você colocou que abriu raise com AT no CO e Q9s no BTN. Não entendi.
    • CJackson
      CJackson
      Bronze
      Sim foram 2 vezes em 1300 maos

tomei bad beat e parei de tenatr qualquer roubo ou defesa