[FR] NL200FR - QQ Utg em flop baixo

• Constancio3
      Constancio3
      Bronze
      Inscrição: 03-26-2010 Posts: 820
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$1/$2 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
      BU:
      $222.90
      SB:
      $61.00
      BB:
      $240.25
      UTG2 (Hero):
      $316.10
      MP1:
      $200.00
      MP2:
      $397.00
      MP3:
      $22.37
      CO:
      $201.23

Preflop: Hero is UTG2 with Q, Q.
      Hero raises to $6.00, 4 folds, BU calls $6.00, 2 folds, BB folds.

Flop: ($15) 6, 6, 4 (2 players)
      Hero bets $10.00, BU calls $10.00.

Turn: ($35) 3 (2 players)
      Hero bets $24.00, BU raises to $75.00, Hero?

O vilao e um 21/16 tem um call open de 20% no btn e um wts de 23% numa amostra de 888 maos. Nao tenho historial com ele.A 3bet dele no btn e de 2%. tem um fold para cbet de 50%

Como jogam esta mao?
  • 7 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Em SH isso é um call open a tender para o alto. Sendo FR acho que será um valor um pouco para o abusado. Com essa 3bet baixa nota-se que ele prefere call com SC's do que 3bet. Normalmente não há muitos combos que te batem nessa board mas esse menino dá muito call PF e tem com certeza 65, 76... 75s o que aumenta e muito os combos dos quais estás atrás nesse turn. Call para foldar river não tem jeito assim como ir por cima. Fold.
    • Constancio3
      Constancio3
      Bronze
      Muitos parabens Lock, grande analise da mao imo. :sdrink
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de Constancio3
      Muitos parabens Lock, grande analise da mao imo. :sdrink
      just my 2 cents x)
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Concordo com o Lock, mas seria interessante ver stats como fold cbet flop, raise cbet flop e turn, AF e AF%. Se for muito alto eu dou shove. Sem ver essas stats é melhor o fold msm, pq realmente vai ter muitos combos num range de call open de 20% que nos bate nesse board.

Btw, desculpe pela demora pra analisar a mão :facepalm: , feriado prolongado sabe com é neh!?! :fdrink
    • Constancio3
      Constancio3
      Bronze
      O fold para cbet ja tinha metido que era de 50%
      o raise cbet flop 13% em 31, e turn 50% em 6.
      Agression flop 3.0 39%
      Agression turn 2.4 31%

É tranquilo, pressa é inimiga da perfeicao :sdrink
    • romeusampaio
      romeusampaio
      Bronze
      Inscrição: 02-05-2008 Posts: 1.689
      Boas pessoal.

Estou com mts dúvidas sobre a melhor maneira de jogar esta mão.
      Acho q a análise do lock é mt boa e sólida, mas apetece-me ser spewy aqui.
      Como n jogo full ring, gostaria de saber como jogavam aqui 76, 66, 44 e 33 no lugar do vilão? E tb de saber como acham q um reg banal jogaria essas mesmas mão?
      Eu jogaria passivamente e acho o mesmo da maior parte dos regs.

Eu acho q o range do vilão é no máximo este:
      QQ-22, A2s+, K9s+, Q9s+, J9s+, T9s, 98s, 87s, 76s, A9o+, KTo+, QTo+, JTo

Dá 22.5%, logo podemos tirar algumas combinações e n pus AA nem KK o q acho q mts vezes dará call com elas pre perante abertura de UTG+1 (uma vez q só tem 2% BTN) o q aumentaria 1% no range.
      Neste range n tem suited 1 gap baixos e os sc q tem são 76+. Os sc baixos devem ser os primeiros a ser cortados, logo vamos contabilizar 76 (pq apesar do q disse, ele pode joga-lo de vez em qd) mas tendo em mente q n terá todos os combos.

Então sobra 66, 44, 33 e alguns 76s q podem estar à frente (AA e KK n joga assim) e resta FD, A5s, 87s, 55, 77-TT? (para se proteger\bluffar?) e alguns combos de broadways espadas (backdoors)?

O valor alto de raise a cb turn ajuda, mas n quero sobrevalorizar (pela amostra), ate pq estava com este pensamento antes da informação do ultimo post.

Por tudo isto estou inclinado para n foldar turn.
      Agora b\shove ou b\c, a minha decisão vai depender do q achares q ele faz com o range citado.

Se achares q ele tenta bluffar-te river com parte do range, tipo metade+ p.e. (eu acho bem possível uma vez q o teu range é o q parece ou monstros, nunca estás aqui em draw) gosto de jogar passivamente turn (estou inclinada para esta), senão (só betar river qd melhorar) shovo e protejo a minha mão.

Gostava de saber a vossa opinião em relação a este ultimo ponto, saber o q o vilão faria river.
    • Constancio3
      Constancio3
      Bronze
      Fui desenterrar esta mao do fundo da database quando me lembrei que bastava ir as minhas mao nas ferramentas :facepalm:

Acabei por dar fold.

acho que se tivesse 76 ou 86 daria de certeza para extrair valor do flush draw ou overpairs.. Se tivesse ja com o full house ia depender da agressividade do vilao, se fosse muito agressivo no river e capaz de bluffar draw perdidos ou mandar 3 streets com overpair jogava passivo. Caso contrario acelerava no turn. Acho que em 80% das vezes ia acelerar no turn