nl2 ak fold flop

• victorcall
      victorcall
      Bronze
      Inscrição: 06-06-2011 Posts: 644
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      BU:
      $2.00
      SB:
      $2.24
      BB:
      $2.08
      MP2:
      $1.60
      MP3:
      $5.21
      CO (Hero):
      $2.02

Preflop: Hero is CO with K, A.
      MP2 folds, MP3 raises to $0.08, Hero raises to $0.24, BU folds, SB calls $0.23, BB folds, MP3 calls $0.16.

Flop: ($0.74) Q, 7, 2 (3 players)
      SB checks, MP3 bets $0.70, Hero folds, SB folds, MP3 gets uncalled bet back.

Final Pot: $0.74.

oq fazer??
      n tinha reads
  • 9 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Easy shove flop. Não tem como largar nut FD + 2 over's em 3bet pot.

Você ta flipando com Qx ai.
    • victorcall
      victorcall
      Bronze
      vlw!
      mais eu o coloquei em QQ
      joguei mal :x
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      É um erro tremendo colocar o vilão em uma mão só, a não ser que você tenha algum tipo de poder paranormal. O ideal é dar a ele um range.
    • disturbed687
      disturbed687
      Bronze
      Inscrição: 07-28-2010 Posts: 337
      Sem info que ele dá este call muito light é call ou fold.aqui tas a pagar 1\3 tens 9 outs para nuts flush draw provavelmente os que :diamond: que dobram a board podem nem ser bons para nós.
      O shove aqui nao sei se é boa opção , nós shovamos neste spot se tivermos fold equity , nao sei o que querem fazer foldar a um gajo que dispara uma donkbet quase de pot num pote 3betado, 3way, tão dry quando nós matamos muitos combos de FD, esse é o erro numero um da maioria do pessoal das micros. A maioria do range de valor dele aqui sao Sets e acho que tem poucos combos de toppair que jogam assim, o range de bluffs dele aqui ta reduzido e duvido que ele de muitos flat call de KK,AA em Nl2.

este foi o range que o meti aqui meti uns combos de AK como random bluff

equity win tie pots won pots tied
      Hand 0: 43.663% 37.30% 06.36% 11078 1890.00 { AdKd }
      Hand 1: 56.337% 49.97% 06.36% 14842 1890.00 { AcAh, AcAs, AhAs, KcKh, KcKs, KhKs, QcQh, QcQs, QhQs, 77, 22, AcQc, AhQh, AsQs, AcKh, AcKs, AhKc, AhKs, AsKc, AsKh, AcQh, AcQs, AdQc, AdQh, AdQs, AhQc, AhQs, AsQc, AsQh }

Para mim entre o call e o fold é a melhor opçao vou optar mais pelo fold. :nh

P.s Jogadores de poker nao colocam um jogador com uma mão, colocam um jogador num range este é um passo mt importante que tens de dar para evoluir o teu jogo ;)
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Eu não dou grande crédito a essa donkbet pot nesse flop em 3bet pot. Call não adianta porque chegamos ao turn com o pot em 2.10$ e a nossa stack em ~1$.

Shove flop mesmo, a nossa mão é muito forte.
    • disturbed687
      disturbed687
      Bronze
      Inscrição: 07-28-2010 Posts: 337
      Original de double2
      Eu não dou grande crédito a essa donkbet pot nesse flop em 3bet pot. Call não adianta porque chegamos ao turn com o pot em 2.10$ e a nossa stack em ~1$.

Ola double2 parabens pelo novo cargo. tenho uma questao aqui qual e o range em que o colocas quando ele dispara donkbet aqui
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de disturbed687
      Original de double2

Ola double2 parabens pelo novo cargo. tenho uma questao aqui qual e o range em que o colocas quando ele dispara donkbet aqui
      Obrigado disturbed687, :fdrink

Não sabendo se ele é donk ou reg fica mais difícil mas diria:

Qx>draws>sets

Creio que não temos forma de foldar este spot. Não consigo ver assim tantos sets a jogar assim e contra o resto ou estamos a flipar ou à frente.
    • victorcall
      victorcall
      Bronze
      depois ele me falou que tinha AQ
      obrigado a todos nas proximas n foldarei
    • wagnerbarros
      wagnerbarros
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.301
      eu iria de shove flop..pelo dinheiro que já está no pot é lucrativo fazer isso..

você tem 9 outrs do Nuts flush draw, mais 6 outs das overcards..

ainda é possível uma FE talvez contra ele...