Desabafo

• Mandrackian
      Mandrackian
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2012 Posts: 13
      Confesso que desconfiei desse dinheiro grátis que oferecem, nunca tinha visto algo parecido, achei que haveria taxas, burocracias e muita enrolação caso eu conseguisse subir minha banca e deseja-se realizar um saque.

Mas pelo que vejo, estava bem enganado, graças a pokerstrategy consegui ganhar dinheiro jogando poker sem gastar absolutamente NADA e sei que conseguirei realizar um saque em breve sem problemas.

Estava bastante desiludido com o poker, conheci o "jogo" á 3 anos mas não levava á sério, no começo desse ano comecei a me dedicar, estudando vídeos/tutoriais e jogando á dinheiro em alguns sites, mas nunca tive algum lucro significativo, mesmo sabendo que não é um jogo de sorte e sim jogabilidade, tinha um grande defeito que era não saber lidar com o famoso 'TILT', alterando e muito no meu jogo quando aparecia, mas com alguns estudos em artigos (90% aqui da pokerstrategy) agente vai aprendendo cada vez mais e lidando melhor com cada defeito próprio.

Domingo passado cheguei em 2° em um torneio de 903 players, e um em 4° de 303 players conseguindo um lucro bem significativo pra mim e dando um grande incentivo no meu moral e objetivo, que é viver de poker! O engraçado dessa história é que esses 2 torneios que participei, eram os 2 últimos que eu poderia participar, já que não tinha mais dinheiro em minha banca á não ser essas 2 entradas, mas como muitos dizem, tudo vem
      na hora certa e comigo não foi diferente.

Agradeço mais uma vez a pokerstrategy, pelos treinos, vídeos, promoções, pelo atendimento ao cliente e pelo incentivo em ajudar jogadores de poker com todas essas vantagens que oferecem, coisa rara de se ver, PARABÉNS!

Escrevo isso pois queria muito agradecer e levantar essa atitude da pokerstrategy, creio que se não conhecesse vocês, não iria mais jogar poker em lugar nenhum, como disse, estava bem desanimado, porém 5 dias atrás minha visão e estabilidade no jogo mudou, hoje estou muito feliz com meu jogo e sei que posso viver disso.

Escrevo isso também como incentivo para aqueles que se encontram ou já passaram por essa situação, mesmo que a situação financeira esteja crítica, mesmo que você tome 12 bad beats seguidos para o mesmo cara, não desanime caso queira ser um jogador de poker, como disse, tudo vem na hora certa, basta você estar preparado quando ela aparecer.

Não sou profissional e AINDA não vivo disso, sei que a caminhada é longa e fácil não é, mas trabalhando bastante chegamos lá, o importante é nunca desistir e ter confiança, isso depende só de você ! =)

Vlw!

Att.
      Eric Alonso
  • 3 respostas
    • xtremelexx
      xtremelexx
      Bronze
      Inscrição: 11-08-2009 Posts: 5.167
      Bem vindo ao nosso forum, Eric Alonso!
      É sempre bom ler histórias de sucesso. Muitos aqui começaram como você e a partir do capital inicial oferecido pela PokerStrategy.com estão agora jogando limites bem altos, já.
      Aproveite para se apresentar à nossa comunidade, aqui:
      Olá! E tu, quem és?

Parabéns pelos resultados e boa sorte nas mesas!
    • Mandrackian
      Mandrackian
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2012 Posts: 13
      Vlw pelo incentivo! :) )

Apresentado!
    • marcossteinheuser
      marcossteinheuser
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2012 Posts: 32
      Mandrackian,

Esperava ler algo negativo aqui, fiquei muito feliz em ler sua história.

Também estou jogando com o dinheiro que recebi aqui.... de forma bem casual mas por enquanto minha banca está saudável.

Realmente a Pokerstrategy está de parabéns e quero aproveitar o tópico do nosso amigo para agradecer aos moderadores que estão sempre dispostos a ajudar os iniciantes

Um abraço a todos!