Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 A9s FD + Gutshot flop

• ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
      MP3:
      $25.00
      CO (Hero):
      $41.81
      BU:
      $33.32
      SB:
      $52.04
      BB:
      $25.00
      MP1:
      $35.28
      MP2:
      $32.06

Preflop: Hero is CO with 9, A.
      MP1 folds, MP2 raises to $0.75, MP3 folds, Hero calls $0.75, BU folds, SB calls $0.65, BB folds.

Flop: ($2.5) 5, 4, 3 (3 players)
      SB checks, MP2 bets $1.78, Hero calls $1.78, SB folds.

Turn: ($6.06) J (2 players)
      MP2 bets $3.84, Hero folds, MP2 gets uncalled bet back.

Final Pot: $6.06.

Vilão:

16/11 AF-1.9 (F-1.6 T-2.7 R-1.7)
      PFR MP - 12%
      Cbet flop - 68%
      Cbet Turn - 60%
      Cbet river - 0%
      WTSD - 32%
      Won WSF - 46%
      W$SD - 43%

Em 1.3k Hands

É valido o call no turn??
  • 5 respostas
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Preflop é ruim o call, poderia até dar 3bet se estiver bem tight na mesa, mas o call é ruim.

No flop é raise/shove. Tem uma mão bem decente ali, com no minimo 40% de equity e vai colocar pressão no vilão fazendo ele foldar overpairs.

Como jogado, no turn é call. Tem 12 outs, 9 limpos (flush) + 3 do gutshot, e talvez até +3 do A.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      O Call PF é ruim pelo PFR dele em MP de 12%? Qual a valor +ou- só para ter uma noção já da para considerar o call com esse A9s?

Abri um topico mes passado mais ou menos com essa duvida perguntanto qual o valor minimo de PFR que um vilão tem que ter para considerarmos um call em posição com AJo?

Sei que isso depende de varias outras variaveis como a mesa, seu stack, stack do vilão, sua imagem e etc.....

Mas queria saber só um numero para me basear um range fixo que seja lucrativo o call.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Desculpa pertubar cozaro mas tava mexendo no equilab agora e lembrei de um video seu que voce faz umas analizes de mãos nele usando umas ferramentas que eu não sei usar. E eu não estou achando mais esse video, se voce lembrar qual é e tiver como postar ai eu agradeço.

Abraço
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Original de ACM1986
      O Call PF é ruim pelo PFR dele em MP de 12%? Qual a valor +ou- só para ter uma noção já da para considerar o call com esse A9s?

Abri um topico mes passado mais ou menos com essa duvida perguntanto qual o valor minimo de PFR que um vilão tem que ter para considerarmos um call em posição com AJo?

Sei que isso depende de varias outras variaveis como a mesa, seu stack, stack do vilão, sua imagem e etc.....

Mas queria saber só um numero para me basear um range fixo que seja lucrativo o call.
      Com A9s praticamente nao dou call, nao contra regular. Raramente contra algum donkey que eh bem ruim no posflop, talvez eu dou o call, mas contra reg o A9s é uma mão que joga praticamente só pelo flush, por isso é melhor fold ou 3bet. Se ele folda bem pra 3bet, é uma mão nice pra dar 3bet light.

O AJ, se o vilão abrir 12% ou mais é ok pagar no "BTN", já que tem posição absoluta. Se vilão abrir do EP e vc estiver no MP já não é tão bom pois ainda tem muitos jogadores pra falar. Como o rafaelaugustop disse no outro topico, depende de vários fatores, como a posição no caso que citei agora.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Original de ACM1986
      Desculpa pertubar cozaro mas tava mexendo no equilab agora e lembrei de um video seu que voce faz umas analizes de mãos nele usando umas ferramentas que eu não sei usar. E eu não estou achando mais esse video, se voce lembrar qual é e tiver como postar ai eu agradeço.

Abraço
      Se não me engano é esse: http://pt.pokerstrategy.com/video/22733/

Não tenho certeza pois não consigo ver os videos no computador que estou no momento.