Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

QQ Vs TA

• Comodoro2012
      Comodoro2012
      Bronze
      Inscrição: 05-25-2010 Posts: 169
      Known Players:
      MP2: $3,50 - 175 bb
      MP3: $4,79 - 240 bb
      CO: $2,00 - 100 bb
      BU: $6,66 - 333 bb
      SB: $2,00 - 100 bb
      BB: $2,98 - 149 bb

0,01/0,02 No Limit Hold'em (6 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.51031.2

Preflop: Hero is CO with Q:spade: , Q:club:
      SB posts small blind ($0,01), BB posts big blind ($0,02), MP2 raises for $0,06, MP3 folds, Hero 3-bets $0,18, BU folds, SB calls, BB folds, MP2 calls

Flop: ($0,56 - 28 bb) J:diamond: , 5:spade: , 2:heart: (3 Players)
      SB bets $0,40, MP2 folds, Hero raises for $1,82, SB calls

Já havia jogado algumas mãos contra esse adversário, e na maioria ele aposta nas 3 streets, e em uma mão pagou 2 streets minhas e fez overbet no river ao completar seu possível flush, visto que poderia estar em um draw
      Observei que ele apostava muito com TPGK contra outros advers.
      Ele entrou a minha esquerda nessa mesa e essa foi a primeira mão.
      Coloquei-o em AA, KK, AK, AQ AJ ou um par médio. Se o flop apresentasse qualquer A ou K eu foldaria. O que acham do Shove?
  • 4 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Se eu entendi bem, ele era um jogador agressivo apostando 3 streets em várias mãos e também pagador de draw, é isso?

Nessa mão, como o flop é bem seco e você não vai foldar seu QQ, eu daria apenas call, pra mantê-lo com todo o range. Ele ficaria com pouco mais que o pote no turn e seria fácil ir all-in com ele. Dando raise aí, ele pode foldar muita coisa que ainda colocaria dinheiro mais pra frente durante a mão.

Acho um erro você colocá-lo com AK/KK+ pois com essas mãos ele provavelmente atolaria pf. Imagino um range com lixo, Jx, par médio e algumas vezes sets.
    • Comodoro2012
      Comodoro2012
      Bronze
      Inscrição: 05-25-2010 Posts: 169
      Original de mkapt
      Se eu entendi bem, ele era um jogador agressivo apostando 3 streets em várias mãos e também pagador de draw, é isso?
      Me expressei mal, eu havia o colocado em um FD e o river completou esse draw. Foi nesse momento que ele fez a overbet.

Grato pelas observações!
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Como o bordo é muito seco e o vilão pode ter no range mãos fracas que foldariam para o nosso raise prefiro o call na donkbet dele no flop. Com a condicionante que não vamos foldar turn, qualquer que seja a carta.
    • wagnerbarros
      wagnerbarros
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.301
      vc tem posição..dar call e esperar ele se entregar no turn..

o call não expulsa mãos mais fracas que voce está ganhando..