NL10 - FD low board vs raise cbet

• Knuclkles
      Knuclkles
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2012 Posts: 333
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($11.55)
      BB ($25.06)
      UTG ($14.51)
      UTG+1 ($13.61)
      Hero ($10)
      BTN ($13.35)

Dealt to Hero Q:spade: J:spade:

fold, fold, Hero raises to $0.30, BTN calls $0.30, fold, fold

FLOP ($0.75) 7:spade: 4:spade: 2:heart:

Hero bets $0.50, BTN raises to $1.40, Hero ???

vilao regular

22/17 14khands
      call open BTN 10%
      raise cbet 16%
      3bet BTN 13%

board otimo pra ele representar todos os sets, nesse tipo de spot, é ruim o hero entrar de c/r pra nao deixar ele representar os sets, e ainda temos FD?

edit: add a 3bet dele no BTN
  • 6 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      C/r não passa credibilidade, porque você cbetaria todas as tuas made hands nessa textura. C/c eu não gosto porque fica faced up o que você tem e ele não precisa ser bom o suficiente pra saber que betar turn não :spade: vai te fazer foldar.

Logo, sobra a 3bet/fold no flop, que, dadas as posições envolvidas e o fato de ele ter no range vários broadways que ele pode fazer isso, eu nem acho que seja horrível, mas não sei se é a melhor coisa a fazer.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      O standard é cbetar aí, o c/r é possível se soubermos que o vilão aposta muito vs missed cbet, c/c para dar c/r turn é outra possibilidade (com read de que ele fica aggro vs passividade).
      O fold possivelmente será o melhor porque estamos oop e nem sequer temos nut flush draw (odds reversas contra nut flush draw).
      Vou perguntar ao double2 o que faria.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      A cbet definitivamente é a opção correcta.

Perante o raise, é uma situação mesmo chata porque se formos agora de raise de volta, ele quando shovar vamos estar muito batidos por não termos o nut FD.

Raise/fold é muito esquisito porque é transformar em bluff.

Estarmos OOP para mim torna o call muito difícil. Mas é a única forma de manter bluffs no range dele, e temos duas overs para além do FD. E as nossas overs são cartas que ele vai querer bluffar de novo turn, assim como :spade:

Meh, vamos chamar o Rafael.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Eu acho melhor o fold. Raise não tem sentido a não ser que seja para atolar (que vai ser uma situação muito -EV imo). Não gosto do call pois estamos OOP e ficamos completamente capped. Não temos odds implicitas boas pois ele é reg e dificilmente lhe vamos levar muito mais quando a 3rd :spade: aparecer. As nossas overs também não são nada boas só nos vão deixar numa situação complicada.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu gosto de 3bet flop, vilão dá bastante raise na cbet, você tem bons outs e FE.
    • Knuclkles
      Knuclkles
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2012 Posts: 333
      3bet de qntos, 3.8? 3.5?