SnG 0.50$ ITM

• kikopego93
      kikopego93
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 1.044
      Poker Stars $0.45+$0.05 No Limit Hold'em Tournament - t600/t1200 Blinds + t75 - 6 players - View hand 1967685
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

UTG: t20937 M = 9.31
      MP: t1745 M = 0.78
      CO: t15157 M = 6.74
      BTN: t5351 M = 2.38
      Hero (SB): t13015 M = 5.78
      BB: t11295 M = 5.02

Pre Flop: (t2250) Hero is SB with 7:heart: J:heart:
      4 folds, Hero raises to t2400, BB calls t1200

Flop: (t5250) 4:heart: 3:diamond: 5:club: (2 players)
      Hero checks, BB checks

Turn: (t5250) K:heart: (2 players)
      Hero checks, BB bets t2400, Hero calls t2400

River: (t10050) T:heart: (2 players)
      Hero bets t8140 all in, BB calls t6420 all in

Ideia:

No pré flop nesta altura nao pretendi ir all in pois apesar de ter muito poucas BB´s haviam jogadores com um mto maior iminensia de sair. Achei assim que a possibilidade de ganhar pre flop devido ao fold adversario ou em all contra uma mto provavel mao melhor não compensariam.
      O jogar também era um pouco passivo pelo que um mini raise pensei ser a melhor opção.

Joguei desta maneira no turn, por achar que seria o melhor nesta altura decisiva o que passo a explicar. O meu adversario nao precisava de ter realmente o K para apostar no turn o que me daria a vitoria com um J, copa ou 6. O sete seria algo perigoso devido á possibilidade de ele ter um 6, nessa situação sei sei que faria provavelmente check/fold. Seriam estas as cartas com que achei ficar numa posição vencedora da mão, não sei o que acham mas nesta altura onde os saltos no dinheiro interessam penso que foi uma boa opção devido á quantidade de fichas que iria acumular e a posição que isso me garantia no torneio.

Gostaria de saber se foi algo bem pensado e correcto de se fazer ou apenas uma donk hand que correu bem e que não será proveitosa no futuro.
  • 3 respostas
    • jmunger
      jmunger
      Prata
      Inscrição: 11-05-2011 Posts: 979
      Na minha opinião, fold fácil pré-flop. Prá que se envolver com uma mão extremamente fraca? Economiza fichas prá uma melhor oportunidade.
      Você deu sorte, mas com essa mão vai perder mais do que ganhar...
    • kikopego93
      kikopego93
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 1.044
      Como já escrevi no meu blog penso cada vez mais que o all in sim seria a melhor opção. Novamente espero pela resposta de um avaliador para que esclareça estes pequenos pontos e faça o acerto no meu jogo.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Boas,

Com a big blind tendo apenas 10 big blinds o shove é a nossa melhor opção, sobretudo devido a haver jogadores short, o que faz com que a big blind que tem menos fichas que nós não possa dar call com tantas mãos.

fazer apenas raise é bastante fraco pois estamos a investir demasiadas fichas para foldar se ele fizer reraise, ou jogar fora de posição se ele der call.

No flop apos o raise pre-flop deviamos dar cbet, foldando se ele fizer raise. No turn faço também bet mas com intenção de dar call ao all-in.

River standard