So Close ... NL2

• Pietrz
      Pietrz
      Bronze
      Inscrição: 09-30-2012 Posts: 91
      A minha leitura do cara era que ele tava abrindo muitas mãos, e donkando bonito, perdi esse pot, mas acabo de ganhar outro maior que esse contra ele. então, vamos a mão.

O que eu poderia ter feito de diferente?
  • 2 respostas
    • cadudragon
      cadudragon
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2012 Posts: 139
      Pré-flop o ROL foi bem OK.
      Agora no FLOP:
      Jogar terceiro flush nesse board é bem perigoso e ainda que vc tivesse Nuts flush draw, as odds são muito ruins para esse call. Além disso com 4 cartas de espada no board, vc perde toda a ação caso o vilão não esteja em flush draw menor, oque também não te da odds implícitas. Depois de donk bet e raise nesse board acho que o fold é a opção mais lucrativa. :fdrink
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Original de cadudragon
      Pré-flop o ROL foi bem OK.
      Agora no FLOP:
      Jogar terceiro flush nesse board é bem perigoso e ainda que vc tivesse Nuts flush draw, as odds são muito ruins para esse call. Além disso com 4 cartas de espada no board, vc perde toda a ação caso o vilão não esteja em flush draw menor, oque também não te da odds implícitas. Depois de donk bet e raise nesse board acho que o fold é a opção mais lucrativa. :fdrink

Muito bem avaliado, sem duvida o fold é o mais acertado estará jogando muito atras ainda mais contra dois jogadores.

:sdrink