Mansion agora è da rede ipoker !!!

• gojiupoker
      gojiupoker
      Bronze
      Inscrição: 04-29-2007 Posts: 380
      Depois da atualização eles saíram da rede ogame e foi para ipoker a mesma do titam
      Agora fica a pergunta
      A pokerstrategy vai continuar oferecendo tudo como antes no mansion?
      Eu ate achei melhor porque a rede ogame tava muito ruim travando muito
      Mais agora mudou tudo liberar bônus na ogame parece que era mais fácil
      Uma vantagem e que agora eles tem uma loja de itens com roupas, relógio, livros e muito mais
      Vamos esperar eles atualizarem os pontos e ver como vai ficar
  • 16 respostas
    • soutricoloraa
      soutricoloraa
      Bronze
      Inscrição: 05-11-2008 Posts: 6
      Ahhh a loja realmente ficou bem legal oferecem vários produtos coisas que na rede ongame não tinha... mas os preços dos produtos estão unreal...

Ex: Uma camiseta custa 8.000 MCP ... 1 rake = 20 MCP ...ou seja para comprar uma camiseta vc tem q gastar 400 dólares totalmente fora do padrão isso...só para comparar no PokerStars vc gasta 50 dólares por uma camiseta... ficou sem chance para comprar as coisas lá.. e os tickets para torneio tb ficarão bem ++++ caro... odiei essa parte...ficou péssimo...muitoo ruim.. qto a rede Ipoker joguei pouco ainda vamos ver se está melhor q a ongame ...pelo q vi para MTT é ainda + fraca do q a Ongame..

Abs all
    • edgom
      edgom
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2008 Posts: 30
      Sim o bónus era bem mais fácil e eu que o diga, tentei falar com eles para ver se eram as condições anteriores que prevaleciam, mas disseram-me logo que não e nem vão pensar no assunto eu também não me estou para chatear vou levantar todo o meu dinheiro e fechar a conta, só tenho pena porque estava afiliada ao pokerstrategy e tava a fazer pontos para subir de nível e receber a licença do elephant, o que posso fazer agora? Continuar na mansion está totalmente fora de questão.
    • gojiupoker
      gojiupoker
      Bronze
      tava a começar a gosta de jogar com o patos da rede ogame

na ipoker nunca joguei cash vou ter que me adptar
    • filipexx
      filipexx
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2008 Posts: 858
      Pff "rebentaram" com os SnG Double Or Nothing, "a minha mina" :( .

Agora é tudo Turbo, mesmo à medida dos fishs, se a primeira pessoa a postar a SB estiver à minha esquerda quando eu for a postar a BB esta já é 3X superior.

Software mais rápido :) . No geral, acho que a Mansion ficou a perder!
    • rubenpereira17
      rubenpereira17
      Bronze
      Inscrição: 06-01-2008 Posts: 970
      tambem acho que a mansion ficou a perder com isto... preferia o outro software e os patos
    • rubenpereira17
      rubenpereira17
      Bronze
      há e adorava ter aquela coisa de transferir fundos de um lado pro outro :P
    • gojiupoker
      gojiupoker
      Bronze
      Original de soutricoloraa
      Ahhh a loja realmente ficou bem legal oferecem vários produtos coisas que na rede ongame não tinha... mas os preços dos produtos estão unreal...

Ex: Uma camiseta custa 8.000 MCP ... 1 rake = 20 MCP ...ou seja para comprar uma camiseta vc tem q gastar 400 dólares totalmente fora do padrão isso...só para comparar no PokerStars vc gasta 50 dólares por uma camiseta... ficou sem chance para comprar as coisas lá.. e os tickets para torneio tb ficarão bem ++++ caro... odiei essa parte...ficou péssimo...muitoo ruim.. qto a rede Ipoker joguei pouco ainda vamos ver se está melhor q a ongame ...pelo q vi para MTT é ainda + fraca do q a Ongame..

Abs all

para MTT é bem melhor q a Ongame..
      varios de todos os tipos

e so procurar la que tem para todos
    • soutricoloraa
      soutricoloraa
      Bronze
      Inscrição: 05-11-2008 Posts: 6
      e os meus pontos aqui na pokerstrategy ...? não irão atualizar + agora q o mansion está na rede Ipoker..? algum moderador pode responder..
    • rubenpereira17
      rubenpereira17
      Bronze
      os meus pontos na mansion deixaram de contar desde dia 19... alguem pode ver o que se passa?
    • gojiupoker
      gojiupoker
      Bronze
      Os pontos de todos do mansiom nao atualiza desde do dia 19
      e do titam desde do dia 12

Acho que e so esperar mesmo
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá a todos,

é claro que ninguém vai deixar de juntar StrategyPoints na Mansion. A mudança de rede não terá qualquer impacto nos vossos StrategyPoints. Acredito que, no entanto, por causa da mudança haja alguns atrasos na actualização dos pontos.

Cito aminha colega: "quando isto acabar vai estar tudo bem. Se não estiver bem, é porque ainda não acabou." ;)

Na Titan a demora dá-se devido ao facto de A Titan Poker ter de computar pontos e StrategyPoints de vários milhares de users, mais do que eles neste momento podem aguentar em termos técnicos. A Titan, como boa parceira que é, certificou-nos que está a tentar resolver o problema o mais depressa possível, e que têm todos os seus recursos concentrados neste problema, apelando também à vossa paciência.

Nós estamos perfeitamente conscientes das desvantagens que podem ser criadas a vocês por causa deste problema. A PokerStrategy.com decidiu portanto assumir parte da responsabilidade e ser compreensiva convosco se se sentirem prejudicados. Por favor, em caso de acharem que já deveriam ter subido de estatuto com os pontos que juntaram e que não foram actualizados, ou se não puderem usufruir do novo estatuto a 100% por o mês estar a terminar, sabendo que no próximo mês vão descer outra vez de estatuto, enviem um bilhete ao nosso suporte (como sempre em inglês sff). Expliquem num tom simpático que pensam que juntaram já pontos suficientes na Titan para subir ao próximo estatuto, e que se sentem prejudicados por não poder usufruir do novo conteúdo a que têm direito.
      O nosso suporte irá analisar cada caso e tomar uma decisão. Por favor (peço-vos eu pessoalmente) não se aproveitem da nossa boa vontade. Não façam pedidos dos quais vocês sabem não terem merecido, e também não fazam pedidos exurbitantes. Por favor, tenham também compreensão que o suporte não poderá atender os pedidos de cada um.
      Não conheço os seus critérios, mas penso que a regularidade do jogador na Titan irá pesar bastante na decisão.

Um abraço,

José Manuel
    • rubenpereira17
      rubenpereira17
      Bronze
      ~eu com os pontos que tenho na mansion penso que ja seria ouro neste momento... mas eu espero ;) na boa
    • gojiupoker
      gojiupoker
      Bronze
      eu com os pontos que tenho na mansion penso que ja seria platina neste momento... mas eu espero ;) na boa

mais me contento com o prata :D
    • rubenpereira17
      rubenpereira17
      Bronze
      pessoal os pontos da mansion ainda nao foram actualizados e dava-me bastante jeito a lincença do elephant.. ainda vai demorar?
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Original de rubenpereira17
      pessoal os pontos da mansion ainda nao foram actualizados e dava-me bastante jeito a lincença do elephant.. ainda vai demorar?
      Isso depende da Mansion. Depois da mudança está difícil o contato dela conosco para repassar os pontos. Mas creio que tudo se normalizará nos próximos dias. ;)
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      os pontos da mansion já foramactualizados até ao dia 23 de setembro. para alguns até aodia 24 de setembro.
      o problema que houve foi fazer corresponder os nomes/números de conta antigos aos novos. Continuamos com esse problema, e portano só alguns têm os pontos actualziados até ao dia 24.
      tenho informações de que os pontos restantes chegarão nos próximos dias, no entanto, como sempre, não faço promessas a esse respeito.
      O que posso prometer é que nenhum ponto se perderá, e mais tarde ou mais cedo cada um terá o update feito.

abraço,

josé manuel