Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

66

• Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 918
      IPoker, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 9 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $2.09 (104.5 bb)
      BTN: $0.99 (49.5 bb)
      SB: $2.02 (101 bb)
      Hero (BB): $2.06 (103 bb)
      UTG+1: $2.07 (103.5 bb)
      UTG+2: $2 (100 bb)
      MP1: $1 (50 bb)
      MP2: $0.94 (47 bb)
      MP3: $2.62 (131 bb)

Preflop: Hero is BB with 6 6
      UTG+1 folds, UTG+2 calls $0.02, 6 folds, Hero raises to $0.10, UTG+2 calls $0.08

Flop: ($0.21) 6 9 A (2 players)
      Hero checks, UTG+2 bets $0.15, Hero calls $0.15

Turn: ($0.51) Q (2 players)
      Hero checks, UTG+2 bets $0.22, Hero raises to $0.66, UTG+2 raises to $1.10, Hero raises to $1.81 and is all-in, UTG+2 calls $0.65 and is all-in

River: ($4.01) J (2 players, 2 are all-in)

Eu resolvi aumentar pré-fop, pois o adversário estava fazendo limp/call com muitas mãos e tinha 86% de fold pra c-bet, então se eu não acertasse meu set, poderia ganhar o pote com a c-bet. Mas eu acabei acertando o set e fiquei meio que sem saber o que fazer. Fiquei com receio de betar pois sabia que ele iria foldar na maioria das vezes e então resolvi fazer check (se o bordo tivesse pesado eu betaria).

Fiz call no flop pra manter ele com todo range, e no turn só aumentei por que ele betou menos que metade do pote. Se ele betasse forte eu continuaria pagando.

Essa linha foi boa? Ou na maioria das vezes eu vou acabar perdendo valor com esse check?
  • 6 respostas
    • zRego
      zRego
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2010 Posts: 500
      Boas,

Neste caso achei boa a jogada mas tens de analisar vários factores.

1º se o vilão é agressivo pós-flop para não correres risco de levares um chb

2º e mais importante é fazer apenas isso quando não temos draws no flop, porque não queremos dar uma freecard ao nosso vilão e depois termos de foldar no turn

Penso que é isto... mas deixa os mais entendidos darem a sua opinião :D
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Com essas infos que o vilão folda muito pra cbet é ok c/c flop e c/r turn.

Só faria algo maior tipo 0,80. Se vilão tem Ax, draw ou melhor ele não larga.

De resto a linha contra esse vilão é boa sim.
    • OrcSlayer60
      OrcSlayer60
      Bronze
      Inscrição: 10-12-2011 Posts: 32
      Contra um desconhecido faria raise no flop, tentava não mostrar mais uma carta, até porque um raise no turn faz sempre o vilão ficar desconfiado.

Se ele tiver um trio mais alto no flop azar ...

Convinha ter as stats do vilão, mas não fazendo raise no flop a tua aposta no turn pareceu-me bem...
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Original de Korea12
      Com essas infos que o vilão folda muito pra cbet é ok c/c flop e c/r turn.

Só faria algo maior tipo 0,80. Se vilão tem Ax, draw ou melhor ele não larga.

De resto a linha contra esse vilão é boa sim.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      Vais perder valor a inventar essas jogadas na nl2 sim porque o field é muito passivo.

E a tua linha é muito denunciada de jogo mesmo tipo AAA.

Duvido tb que o sample do fold para acbet que tens seja confiável.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Eu acho nice sua linha, mas como o zRego disse, é importante saber se o vilão é agressivo, de nada adianta dar check se ele é passivo e vai dar cbh a maioria das vezes. Mas sendo agressivo e foldando bem pra cbet a linha é nice.

Btw raise maior no turn.