Sng 45 man 25 cents grind

• PedroTT
      PedroTT
      Bronze
      Inscrição: 10-12-2012 Posts: 69
      boas pessoal :D a 2 dias atras comecei a grindar e ja vou com cerca de 12 dollars de lucro, vou postando aqui graficos e maos para quem quiser acompanhar, meu objectivo e fazer boa banca para subir de limites, e quem quiser fazer sessoes em conjunto e so me adicionar pela comunidade e enviar nome do skype...

boa sorte nas mesas pra todos :D

cumpz
  • 25 respostas
    • PedroTT
      PedroTT
      Bronze
    • Sonkie87
      Sonkie87
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2011 Posts: 5
      Olá Pedro, você é Português ou Brasileiro? Pois eu sou Brasileiro e costumo jogar muitos sng de 25 cents. Sou iniciante de tudo e gostaria melhorar meu jogo e também ver o que outra pessoa faz com esse tipo de sng.
      Abraços!
    • RenatoAntille
      RenatoAntille
      Bronze
      Inscrição: 07-09-2012 Posts: 216
      Olá pra vocês dois

Primeiro, parabéns Pedro, bons resultados até agora.

Segundo, você jogava outra modalidade de Sit and go?
      Eu tenho muita vontade de ser regular em 45 man, porem eu só tenho jogado 6max no iPoker. Estava pensando em fazer um investimento na PokerStars e começar a jogar, mas eu tenho medo de não ser lucrativo nos primeiros e acabar desistindo!

Vou adicionar aqui na comunidade pra gente poder trocar uma idéia
      Até mais
    • PedroTT
      PedroTT
      Bronze
      Original de Sonkie87
      Olá Pedro, você é Português ou Brasileiro? Pois eu sou Brasileiro e costumo jogar muitos sng de 25 cents. Sou iniciante de tudo e gostaria melhorar meu jogo e também ver o que outra pessoa faz com esse tipo de sng.
      Abraços!
      ola amigo, sou portugues, se quiser podes-me adicionar no skype para discutirmos um pocuo sobre estes sng :D em breve posto um novo grafico, sempre a subir eheh :D

cumpz
    • PedroTT
      PedroTT
      Bronze
      sim ja cheguei a jgar sn's de 18 man 1,5 dollar, por vexes tinha bons resultados mas acabava por fikar sem banca porque 1,5 dollars e muito pra uma banca de 25, ent sempre chegava a falencia no poker, xD mas ent decidi jgar novamente mas desta vez com boa gestao de banca e ta a resultar :D ja jogo a 3 anos, e spre perdi o dinheiro k depositava, apesar de ja ter alguns conhecimentos

bankkrolll e MUITOOO IMPORTANTE

cumpz
    • Taissa
      Taissa
      Bronze
      Inscrição: 05-14-2011 Posts: 44
      Olá pessoal. =)

Eu estou a jogar nos 45man - 0.25 cents também =) e tenho tido alguns resultados.

Tal como o pedrott já ando nestas andanças à uns 3 anos mas como nunca segui a gestão de banca com rigor entrei em tilt várias vezes. Neste momento estou a impor alguma disciplina no meu jogo e comecei a seguir as tabelas de gestão de banca e tenho tido bons resultados. Brevemente espero conseguir subir de nivel mas como o poker para mim é apenas um hobbie, tenho paciência e calma =)

PedroTT acho que já te apanhei pelas mesas da PokerStars :fdrink

Para quem se está a iniciar nestas andanças... sejam disciplinados e sigam as tabelas para uma boa gestão da banca.
    • LeoJose
      LeoJose
      Bronze
      Inscrição: 12-22-2010 Posts: 2.922
      45man são os melhores sits pra quem ta começando e já quer aprender um pouco sobre MTT, aquelas situações de buble pra FT e buble pra itm são muito exploráveis. Não esqueçam a gestão de banca, aumentem o volume aos poucos, logo estarão subindo de limites. Força ae galera!!!
    • PedroTT
      PedroTT
      Bronze
      Original de Taissa
      Olá pessoal. =)

Eu estou a jogar nos 45man - 0.25 cents também =) e tenho tido alguns resultados.

Tal como o pedrott já ando nestas andanças à uns 3 anos mas como nunca segui a gestão de banca com rigor entrei em tilt várias vezes. Neste momento estou a impor alguma disciplina no meu jogo e comecei a seguir as tabelas de gestão de banca e tenho tido bons resultados. Brevemente espero conseguir subir de nivel mas como o poker para mim é apenas um hobbie, tenho paciência e calma =)

PedroTT acho que já te apanhei pelas mesas da PokerStars :fdrink

Para quem está a iniciar-se nestas andanças... sejam disciplinados e sigam as tabelas para uma boa gestão da banca.
      Taissa seu nome na pokerstars e BIO?
    • Taissa
      Taissa
      Bronze
      Não é X_Thaissa_X ...

se calhar estou a confundir ... :f_biggrin:
    • PedroTT
      PedroTT
      Bronze
      pelo nome nao tou a reconhecer, mas e provavel :D meu nick e pedroff10
    • Brunsonnn
      Brunsonnn
      Básico
      Inscrição: 09-27-2012 Posts: 20
      Ola amigo tenho mais de 15k de jogos 0,25 45 men, durante toda caminhada de grind nesse nivel.
      existe diversas maneira de ser lucrativo jogando contra os donk do 0,25.
      1 esses jogadores não larga Ak AQ AJ KQ KJ, primeiro erro deles, são jogadores totalmente exploraveis, não sei o tanto de mesas que você joga simultanea,e nem conheço seu estilo de jogo, mais posso afirmar que um jogo tight ou ate mesmo mais loose jogando cartas naipada você poderar ganhar muitos spots e eliminar os fominhas de inicio.
      Minha grind diaria era de 40 table simultanea - 200 jogos dia, durante meses.

Esse grupo de mãos eu vou all in blind inicial AA KK QQ ( nunca dou raise, a maioria dos regulares que joguei durante muito tempo, siguia essa linha de ir all in com essas maos, a gente fazia a festa de tanto ganhar ficha dos donk.

guando a blind estava alta, e estavo em situacao de push e fold, sempre valorazei mais os AS do que push any hand(qualquer mao) por ser um nivel de jogadores muitos fraco, voce acaba tomando muitos call lixo e perdendo muitos flip, por isso comecei a valorizar mais as carta q contia um As, porque eu ja estaria ganhando pre flo, e o vilao teria q acerta o lixo dele para me derrubar, é logico q algumas vezes eu perdia. mais na grande amostragem eu era vencedor, posso dizer para você que é uma rotina cansativa bater esse nivel,
      está enganado quem acha que é facil, você precisa de muito trabalho, muita força de vontade ter uma cabeça boa, e acima de tudo pensar como um PRO, faça a melhor jogada possivel, calcular suas chances de ganho e ficha no pano. ( ja tomei diversas, milhares de bad bet inacreditaveis, mais mesmo assim, joguei meu A game, um poker de qualidade, e todo dia era mais de 30 FT.

Amadureci muito como jogador, aprendi a me controlar, hoje me considero um expert contra jogadores donks, fish, calign station enfim.
      Pra finalizar fiz um video esses dias mostrando minha rotina,
      http://www.youtube.com/watch?v=IakPhpLIPuQ

"A probabilidade tende para a certeza à medida que as tentativas ou experiências tendem para o infinito."

Grande abraço nos vemos nas mesas.
      ThiAAAAgo_AA
    • Taissa
      Taissa
      Bronze
      Ahhh... mas já estive com o tiagooAAA numa mesa final de 45 man xD

marco sempre os portugueses quando jogo...

dele lembro-me porque reparei que estava a jogar 25 mesas ao mesmo tempo.

e na grande maioria estava nos 10 ultimos =)

Alguma dica? para quem está a iniciar?
    • Taissa
      Taissa
      Bronze
      descobri que existe já um blog com o tema de 45 man 0,25€ ...

BLOG namePT - 0.25$ 45MAN

não deviam haver muitos blogs sobre o mesmo assunto.. acho eu. :megusta
    • bboarder
      bboarder
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2008 Posts: 465
      Original de RenatoAntille
      Estava pensando em fazer um investimento na PokerStars e começar a jogar, mas eu tenho medo de não ser lucrativo nos primeiros e acabar desistindo!
      Começa com os de $0,25. Eh mto easy mesmo! Faz um investimento de $10 (40 BIs) como teste. Muito dificilmente alguém com alguma experiência de poker quebraria uma banca dessa jogando $0,25 45players.
    • PedroTT
      PedroTT
      Bronze
      nestes torneios basta jgar tight inicio e roubar muito na bolha pra ter bons resuçltados, e lembrem se, preocupem se em acumular fichas pra ganhar, nao pra chegar apenas a itm, nestes torneios o dinheiro todo ta nos 3 primeiros lugares, pois e esse k deve ser nosso objectivo

cumpz e boa sorte a todos :D
    • ruimiguel88
      ruimiguel88
      Bronze
      Inscrição: 04-11-2010 Posts: 1.893
      Original de bboarder
      Estava pensando em fazer um investimento na PokerStars e começar a jogar, mas eu tenho medo de não ser lucrativo nos primeiros e acabar desistindo!
      Começa com os de $0,25. Eh mto easy mesmo! Faz um investimento de $10 (40 BIs) como teste. Muito dificilmente alguém com alguma experiência de poker quebraria uma banca dessa jogando $0,25 45players.
      eu quebraria fácil...com a downswing que estou a passar...enfim
    • bboarder
      bboarder
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2008 Posts: 465
      Original de ruimiguel88
      Original de bboarder
      eu quebraria fácil...com a downswing que estou a passar...enfim
      Costumo fazer uso de uma pausa quando não tah batendo nada e evitar quebrar logo de cara.
    • Taissa
      Taissa
      Bronze
      Original de Brunsonnn
      Ola amigo tenho mais de 15k de jogos 0,25 45 men, durante toda caminhada de grind nesse nivel.
      existe diversas maneira de ser lucrativo jogando contra os donk do 0,25.
      1 esses jogadores não larga Ak AQ AJ KQ KJ, primeiro erro deles, são jogadores totalmente exploraveis, não sei o tanto de mesas que você joga simultanea,e nem conheço seu estilo de jogo, mais posso afirmar que um jogo tight ou ate mesmo mais loose jogando cartas naipada você poderar ganhar muitos spots e eliminar os fominhas de inicio.
      Minha grind diaria era de 40 table simultanea - 200 jogos dia, durante meses.

Esse grupo de mãos eu vou all in blind inicial AA KK QQ ( nunca dou raise, a maioria dos regulares que joguei durante muito tempo, siguia essa linha de ir all in com essas maos, a gente fazia a festa de tanto ganhar ficha dos donk.

guando a blind estava alta, e estavo em situacao de push e fold, sempre valorazei mais os AS do que push any hand(qualquer mao) por ser um nivel de jogadores muitos fraco, voce acaba tomando muitos call lixo e perdendo muitos flip, por isso comecei a valorizar mais as carta q contia um As, porque eu ja estaria ganhando pre flo, e o vilao teria q acerta o lixo dele para me derrubar, é logico q algumas vezes eu perdia. mais na grande amostragem eu era vencedor, posso dizer para você que é uma rotina cansativa bater esse nivel,
      está enganado quem acha que é facil, você precisa de muito trabalho, muita força de vontade ter uma cabeça boa, e acima de tudo pensar como um PRO, faça a melhor jogada possivel, calcular suas chances de ganho e ficha no pano. ( ja tomei diversas, milhares de bad bet inacreditaveis, mais mesmo assim, joguei meu A game, um poker de qualidade, e todo dia era mais de 30 FT.

Amadureci muito como jogador, aprendi a me controlar, hoje me considero um expert contra jogadores donks, fish, calign station enfim.
      Pra finalizar fiz um video esses dias mostrando minha rotina,
      http://www.youtube.com/watch?v=IakPhpLIPuQ

"A probabilidade tende para a certeza à medida que as tentativas ou experiências tendem para o infinito."

Grande abraço nos vemos nas mesas.
      ThiAAAAgo_AA

lol aos 39 seg. do video lá apareço eu a jogar contigo xD
      X_Thaissa_X .
      .. essa era uma mesa final ...
    • Taissa
      Taissa
      Bronze
      Bom dia pessoal.

Ocorreu-me, para quem joga 0.25 cnts - 45 man na pokerstars, criar uma sala privada para os jogadores que se juntarem aqui no forum...

Quem alinha?

Clube Home Game na PokerStars
      ID Clube: 700799
      Senha: 1234567ps

Quem quiser aderir esteja avontade. Só para membros do pokerstrategy.com

:fdrink :f_cool:
    • 1
    • 2