Sng 45 man 25 cents grind

• PedroTT
      PedroTT
      Bronze
      Inscrição: 10-12-2012 Posts: 69
      boas pessoal :D a 2 dias atras comecei a grindar e ja vou com cerca de 12 dollars de lucro, vou postando aqui graficos e maos para quem quiser acompanhar, meu objectivo e fazer boa banca para subir de limites, e quem quiser fazer sessoes em conjunto e so me adicionar pela comunidade e enviar nome do skype...

boa sorte nas mesas pra todos :D

cumpz
  • 25 respostas
    • PedroTT
      PedroTT
      Bronze
    • Sonkie87
      Sonkie87
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2011 Posts: 5
      Olá Pedro, você é Português ou Brasileiro? Pois eu sou Brasileiro e costumo jogar muitos sng de 25 cents. Sou iniciante de tudo e gostaria melhorar meu jogo e também ver o que outra pessoa faz com esse tipo de sng.
      Abraços!
    • RenatoAntille
      RenatoAntille
      Bronze
      Inscrição: 07-09-2012 Posts: 216
      Olá pra vocês dois

Primeiro, parabéns Pedro, bons resultados até agora.

Segundo, você jogava outra modalidade de Sit and go?
      Eu tenho muita vontade de ser regular em 45 man, porem eu só tenho jogado 6max no iPoker. Estava pensando em fazer um investimento na PokerStars e começar a jogar, mas eu tenho medo de não ser lucrativo nos primeiros e acabar desistindo!

Vou adicionar aqui na comunidade pra gente poder trocar uma idéia
      Até mais
    • PedroTT
      PedroTT
      Bronze
      Original de Sonkie87
      Olá Pedro, você é Português ou Brasileiro? Pois eu sou Brasileiro e costumo jogar muitos sng de 25 cents. Sou iniciante de tudo e gostaria melhorar meu jogo e também ver o que outra pessoa faz com esse tipo de sng.
      Abraços!
      ola amigo, sou portugues, se quiser podes-me adicionar no skype para discutirmos um pocuo sobre estes sng :D em breve posto um novo grafico, sempre a subir eheh :D

cumpz
    • PedroTT
      PedroTT
      Bronze