Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 - trips vs overshove river

• Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      PokerStars - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 4

Hero (BB): $26.31
      UTG: $25.00
      MP: $25.00
      CO: $25.25
      BTN: $14.03
      SB: $26.00

SB posts SB $0.10, Hero posts BB $0.25

Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has 8:club: 9:club:

UTG raises to $0.75, fold, fold, BTN calls $0.75, fold, Hero calls $0.50

Flop: ($2.35, 3 players) Q:diamond: 9:heart: 9:spade:
      Hero checks, UTG bets $1.50, fold, Hero calls $1.50

Turn: ($5.35, 2 players) J:diamond:
      Hero checks, UTG checks

River: ($5.35, 2 players) 7:spade:
      Hero bets $3.75, UTG raises to $22.75 and is all-in, Hero ???

Ambos os vilões eram desconhecidos.

O call no pf é meio duvidoso, mas eu estava bem tight na mesa, e o vilão que abriu do UTG vinha se envolvendo em muitos pots. Dei call pra jogar por uma mão forte e é o que acontece.

No flop penso que ainda não vale a pena acelerar (não vejo motivos, mas talves tenhamos aqui um erro), e dou apenas call com o plano de x/r turn. Acontece que ele dá chbh no turn.

Beto no river pra cobrar de pior, e o vilão me dá um overshove. Call ou fold? Não vejo sentido algum dele jogar uma mão mais forte que a minha assim, talves um 77 (excluo 8T do range dele).
  • 6 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Não gostei mesmo nada do call PF, fora de posição contra os 2 e vs desconhecidos.

Daria c/r flop, não vale a pena slowplayar oop. Deste call PF na ideia que o UTG poderia ser donkey, então melhor raisar e cobrar 3 streets de Qx e draws.

Como jogado river é fold, ele nunca está a bluffar e não ganhamos de nada.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      É preciso um deles ser um enorme donk para eu dar esse call PF.
      Flop vou de c/r. AA e KK atola já ou dá call para pagar shove turn. Flop em board dobrada ele é capaz de spewar AK uma vez por outra. Como jogado river é fold. Isso ou é 77 que jogou de forma std ou um slowplay manhoso de QQ ou JJ. AK vejo-o muito mais a barrilar o turn do que a fazer isso aí.
    • cavis
      cavis
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      PF jogaria igual !!!

Flop daria x/raise cobrar de Qx, AA,KK,JJ, J10 ...

No river , como foi jogado , vou de fold tranquilo !!!
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu daria esse call pré-flop também, não temos de meter muito e estamos contra dois jogadores de stack completa.
      No flop c/c.
      No river c/f por isto:
      Isso ou é 77 que jogou de forma std ou um slowplay manhoso de QQ ou JJ
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      PF acho ok.
      Flop eu gosto de x/r depois do fold do outro vilão.
      O problema river é que quando você beta, você na verdade nem está pensando muito bem de qual mão está cobrando aí. Um x/c ou x/r era melhor do que bet/fold, uma vez que Qx ou melhor dificilmente dá cbh T pra depois dar call river, e, assim, você também extrai de qualquer outro bluff que ele queira fazer.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      PF o BU é short então eu dou call sim.

River tem que foldar, mas não tem mesmo muito valor betar, ele tem um range muito polarizado no turn.