Stn 0.25 (45 ppl)fold KK posiçao media pos flop correto?

• aderlan11
      aderlan11
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2011 Posts: 191
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $30(BB) Replayer
      SB ($2,725)
      BB ($720)
      UTG ($1,030)
      UTG+1 ($1,395)
      UTG+2 ($555)
      Hero ($3,495)
      MP2 ($2,800)
      CO ($1,140)
      BTN ($1,080)

Dealt to Hero K:club: K:diamond:

fold, fold, fold, Hero raises to $105, fold, fold, fold, SB calls $90, BB calls $75

FLOP ($315) J:spade: A:heart: T:heart:

SB bets $30, BB calls $30, Hero calls $30

TURN ($405) J:spade: A:heart: T:heart: 2:diamond:

SB checks, BB bets $90, Hero calls $90, SB folds

RIVER ($585) J:spade: A:heart: T:heart: 2:diamond: J:diamond:

BB bets $495 (AI), Hero folds

BB wins $585
  • 3 respostas
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.018
      Ta com cara de trap. achei o fold std.
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      Para mim a jogada parece-me perfeita (mm o raise de 3,5x nestes limites) ... depois de 2 entrarem na mão e com esse flop terrível o pot control foi o melhor k podias ter feito e no river a perder para qualquer Ax, KQ e Jx o fold é a melhor opção ... de notar que se o BB estivesse em FD talvez tivesse dado Check behind no turn já que mostrou passividade no flop por isso não acho k tenha sido um push em bluff por missed draw :sdrink

De notar tb que a BB tendo em conta o tamanho da sua stack tb controlou o tamanho do pot de forma muito boa (o perfeito seria apostar um pouco mais no turn ... aí umas 150 fichas no mínimo) para poder dar push no river sem ser em overbet :coolface:
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de pedro76pt
      Para mim a jogada parece-me perfeita (mm o raise de 3,5x nestes limites) ... depois de 2 entrarem na mão e com esse flop terrível o pot control foi o melhor k podias ter feito e no river a perder para qualquer Ax, KQ e Jx o fold é a melhor opção ... de notar que se o BB estivesse em FD talvez tivesse dado Check behind no turn já que mostrou passividade no flop por isso não acho k tenha sido um push em bluff por missed draw :sdrink

De notar tb que a BB tendo em conta o tamanho da sua stack tb controlou o tamanho do pot de forma muito boa (o perfeito seria apostar um pouco mais no turn ... aí umas 150 fichas no mínimo) para poder dar push no river sem ser em overbet :coolface:
      Isto ;)