STT - 45 man $0,50 - Push KTs

• 6 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Boas gessimarjunior,

Com essa stack é completamente standard. Qualquer mão conectada ou suited tem aqui valor suficiente, pois se as blinds passam por nós começamos a perder a fold equity que temos.

:nh
    • gessimarjunior
      gessimarjunior
      Bronze
      Inscrição: 10-14-2009 Posts: 159
      Valeu masfe!

Eu posso continuar postando mãos nesse formato do boom mesmo? Eu acho mais facil rsrsrsrsrs
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Original de gessimarjunior
      Valeu masfe!

Eu posso continuar postando mãos nesse formato do boom mesmo? Eu acho mais facil rsrsrsrsrs
      Depois eu não consigo ver no celular/telemóvel....
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Original de gessimarjunior
      Valeu masfe!

É melhor converter a mão e colocar aqui convertida.

Mas não me faz muita diferença geralmente, claro que se estiver no telemóvel não vou poder ver a mão, para além de ser um pouco mais fácil para mim ver a mão convertida que no boom
    • RenatoAntille
      RenatoAntille
      Bronze
      Inscrição: 07-09-2012 Posts: 216
      Me corrige se estou enganado, mas esse push é mais lucrativo ainda por ser UTG?
      Acho que eu li isso o "Kill Everyone"

Ali por exemplo, quem tá em mid position tem que apertar um pouco o range, pois quem joga depois sabe que o all-in da segunda pessoa não necessariamente significa uma mão forte, mas sim um all-in pra isolar.

Assim, as vezes o jogador tá com KJ na mão, tem você dominado, mas folda porque tem medo de outro jogador também dar all-in com uma mão melhor.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Original de RenatoAntille
      Me corrige se estou enganado, mas esse push é mais lucrativo ainda por ser UTG?
      Acho que eu li isso o "Kill Everyone"

Ali por exemplo, quem tá em mid position tem que apertar um pouco o range, pois quem joga depois sabe que o all-in da segunda pessoa não necessariamente significa uma mão forte, mas sim um all-in pra isolar.

Assim, as vezes o jogador tá com KJ na mão, tem você dominado, mas folda porque tem medo de outro jogador também dar all-in com uma mão melhor.
      Continuas a ter de fazer foldar mais jogadores, portanto vai ser uma jogada que vai resultar menos vezes que em MP. Também hoje em dia os shoves short em EP levam call de mais mãos que em MP, pois há vários jogadores a fazer all-in com ranges largas em EP.

No entanto é mais importante fazer all-in UTG neste caso que em MP, pois foldar aqui significa passar pelas blinds, já foldar em MP deixa em aberto ainda possíveis all-in's nas proximas mãos.