cash-game ou sit-n-go's/Mtts ?

• DavoliBR
      DavoliBR
      Bronze
      Inscrição: 06-30-2007 Posts: 26
      Ae pessoal,

Bom, sei que não é tão simples assim, mas

focalizar seu jogo só em sit-n-gos/mtts/torneios/eventos/qualificatórias/freerrols que seja; pode ser uma fonte segura de conseguir aumentar e estabilizar renda ?

Desde já agradeço. R. Davoli.
  • 8 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      devidamente preparado, dá para fazer lucro em qualquer variante, o problema é que precisamos também de banca suficiente para jogar torneios e SnG's... torneios com buy-in têm a desvantagem de demorarem muito tempo, mas se tivermos uma boa espectativa, podemos, claro, ganhar também bastante mais do que num SnG.

jogar em torneios de qualificação, eu pessoalmente não gosto nada. estamos horas sentados e não ganhamos nada para além de uma entrada para um outro torneio, eventualmente maior ainda.

cada um deve saber por si, o que é melhor.

para mim é só cash game. torneios ou SnG's jogo de vez em quando para variar um pouco, mas geralmente tenho cash game em andamento ao mesmo tempo.
    • DavoliBR
      DavoliBR
      Bronze
      Eu acredito que tenha uma boa base para esse tipo de jogo; vou tentar focar em ganhar um premio bom... e então crescer minha banca para poder estabilizar nos cash-games, pois cash game em limites baixos são bem ridiculos.

Valeu pela atenção.
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      poxa... eu não acredito que cash em limites baixos sejam ruims... acho até melhor de se jogar =)

queria ter a oportunidade de mostrar a vcs como jogar micro limits =)

quanto a torneios... eu gosto bastante, mas eu não jogo para ficar ITM jogo para ganhar... ou seja a cada 3 torneios q jogo 1 chego a mesa final... os outros 2 não tenhu retorno nenhum =\

mas mesmo assim mantenho um ROI bom em torneios =)

mas são nos cash games que fica o dinheiro :rolleyes:
    • DavoliBR
      DavoliBR
      Bronze
      Bom, seria realmente muito bom se vc fizer um treino ou um video sobre micro limit NL; pq acredito que muita gente que esta começando vai aproveitar bastante.

quem sabe se o Bakano aprovar, colocar o video na parte de videos pra BRONZE. Tenho um serio problema em relaçao a horarios por causa do trabalho... videos iam me ajudar e Muito!

Abraço!.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      be, o problema é que membros que acabam de receber os $50 geralmente não têm banca suficiente para jogar SnG's ou torneios. e é por isso que não quero estar a pôtr vídeos de torneios na secção de bronze.
      Os treinos de SnG também só são acessíveis para mebros de estatuto prata ou superior.
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Eu entendo que as estratégias do Cash Games e a dos torneios sejam SnG ou MTT tem que ser diferentes.
      Para se jogar um ou outro depende muito do que vc espera como resultado e do seu estilo de jogo. Do que vc esta disposto a arriscar e etc.
      Ex. Vc utiliza o SHC no cash games short stack está com AA na BB e recebe dois call e dois raise no pré flop. A idéia é que vc de RERAISE.
      Na board vc acerta um set de A, vai de all in e perde seu bankroll para um full house. No torneio se acontece isto vc perde seu buy in que deverá ser bem menor que seu bankroll. Por outro lado se no ex do cash game, vc acerta o set de A e niguém faz um jogo melhor que o teu, vc fica "rico".
      Quero dizer que nos torneios vc tem a chance de ganhar muitos $ para perder apenas o buy in e no cash games vc pode ganhar muitos $ e perder muitos também.
      Por isso é necessário seguir as estratégias de cada situação e se adptar conforme seu estilo e expectativa.
      Eu já perdi $3 no torneio que demorou 01 hora para eu sair e logo em seguida dobrei este valor em 1 minutos no cash game.
      Como também perdi mais que isso em menos tempo.
      A regra a seguir é a disciplina o estudo e a paciencia.
      Boa sorte
    • gamblingchico
      gamblingchico
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2007 Posts: 46
      Realmente, eu gosto de jogar em torneios, quer sng quer mtt, mas são muuuuuiiiiiito demorados. o retorno possivel, tendo em conta o investimento, é gigantesco mas, francamente, ter de reservar uma tarde ou serão inteiros para aquilo é um pouco aborrecido.

em todo o caso, sigo à risca as regras de gestão de fundos e se dizem para não entrar em torneios com buy-in superior a 2% do seu BR, não entro.

e cash games em limites micro é giro à mesma, apanham-se muitos malucos. mas se é para usar a SSS, tanto faz limites micro ou não, é sempre a mesma coisa...
    • DavoliBR
      DavoliBR
      Bronze
      Ae pessoal acho que encontrei o que procurava, estou a jogar NL mesmo onde até agora obtive os melhores resultados.
      - Valeu.