Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Como extrair o máximo de monstro

• henfen
      henfen
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      Known Players:
      MP2: $19,35 - 484 bb
      MP3: $5,30 - 133 bb
      CO: $7,93 - 198 bb
      BU: $5,18 - 130 bb
      SB: $7,54 - 189 bb
      BB: $6,34 - 159 bb

0,02/0,04 No Limit Hold'em (6 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.51016.3

Preflop: Hero is BB with 9:heart: , 9:club:
      SB posts small blind ($0,02), Hero posts big blind ($0,04), 2 folds, CO raises for $0,08, 2 folds, Hero calls

Flop: ($0,18 - 4.50 bb) 9:spade: , 3:heart: , 2:club: (2 Players)
      Hero checks, CO bets $0,76, Hero calls

Turn: ($1,70 - 42.50 bb) Q:diamond: (2 Players)
      Hero checks, CO checks

River: ($1,70 - 42.50 bb) 3:club: (2 Players)
      Hero bets $5,50 and is all in, CO ???

Por ser Rush não tenho mais infos do vilão.
      Eu e o CO Deep.
      Dei call pre-flop por set value.
      Flop dos sonhos, tomo a overbet. fiquei com a dúvida em tentar botar tudo pra dentro ai mesmo ou dar apenas o call, já que não existe praticamente nenhum drawn, tirando A4, 45 e A5, que eu não imagino nunca o vilão overbetando desse jeito.
      Imagino que ele tenha no range TT-AA,33,22 e talvez A9, mas imagino que com A9 ele não siga essa linha.

Optei pelo call, no turn aparece uma carta que eu não gosto muito, pois agora estou atrás de QQ. Mas quando dou o check e ele da o check behind tive uma idéia. Ia shovar qualquer turn tirando o 9 (que seria scary de mais para ele).
      E foi isso que eu fiz.
      Tirei a ação do Vilão para não influenciar.
      Mas queria sabe a opinião de vocês, o que vocês acham da overbet por value.
      Imagino que ele pague as vezes de Hero call, com tudo que ele deu overbet no flop. A bet normal seria de 1,40 mas acho que ele da call na over pelo - metade das vezes que ele daria call na bet normal. Vocês concordam?
  • 2 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Shove bem ruim, pensa no range dele que joga assim...com o que ele daria call?

Bem ruim. Beta 60% pra tentar extrair de 88/77 que é a melhor mão possível que ele pode ter ai que joga assim.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu acho que o melhor mesmo é check de novo river. Qx difícil ele ter (e até pode ser que bet), 77-88 muito dificil ele pagar. Sobra bluffs que eu até acho que tem bastantes. E se é para fazer esse shove melhor mesmo o c/r. A mão que te dá call nesse shove com certeza beta perante o nosso check.