Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL4 SH - JJ OOP vs 2 adversários

• Tiago232
      Tiago232
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 528
      Tinha apenas 65 mãos da BB.
      Do CO sei que é regular e não tenho nota de grande coisa acerca dele.

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
      CO:
      $18.39
      BU:
      $4.04
      SB (Hero):
      $6.50
      BB:
      $3.75
      MP3:
      $7.60

Preflop: Hero is SB with J, J.
      MP3 folds, CO raises to $0.12, BU folds, Hero calls $0.10, BB calls $0.08.

Flop: ($0.36) 3, T, 7 (3 players)
      Hero checks, BB checks, CO checks.

Turn: ($0.36) 2 (3 players)
      Hero bets $0.26, BB raises to $1.13, CO folds, Hero calls $0.87.

River: ($2.62) Q (2 players)
      Hero checks, BB raises to $2.50(All-In), [COLOR=black]Hero???

PF

- Raise? Não gosto muito de dar raise nesse PF uma vez que enfrentando uma 4B quase de certeza irei de fold contra esse adversário.

FLOP

- Esse flop eu queria ir de c/r mas minha estrategia não funcionou.

TURN

Bet e 3B AI?

Não me parece que o vilão vá jogar maos fortes no flop( set, 2 pares) indo apenas de check sem proteger contra os draws e como esse turn não muda quase nada, seria ok ir pro chão?

RIVER

- Check/ fold, correcto?
  • 2 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Sem info, acho ok só o call no pf. Ainda traz o aparente fish do BB junto.

No flop, eu entro donkando. O reg vai jogar bem honesto multiway, dificilmente vai ter balls pra raisar FD aí, assim como não vai cbetar muita coisa contra 2, muitas vezes vai querer a freecard dando chb. A gente já cobra tanto dele quanto do aparente fish.

Como jogado, acho ruim você dar call turn pra foldar river. Na minha opinião, se é pra foldar, faz isso no turn.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      PF okay.

Flop: Tiago, acho que andas a fazer overplay no flop com mãos tipo top pair/over pair. Não há motivo para entrar aí de c/r. Vais estar esmagado contra o range com o qual o CO te dá acção, achas que ele vai atolar aí AT?

Só tem duas linhas possíveis: c/c ou donkbet. Com bordo wet, com o BB donkey na mão e com a probabilidade alta de o CO não cbetar por bluff contra 2 acho boa a donkbet, não damos cartas de borla e o BB não vai largar Tx nem draw (provavelmente nem 7x).

Como jogado turn é fold obrigatório, é muito errado achares que o BB não tem mãos forte porque não deu donkbet flop. O mais comum é eles optarem pelo c/r.