Nl4 Sh - AQ OOP vs 2 adversários

• Tiago232
      Tiago232
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 528
      Não tinha informações dos adversários e como não uso stats acho que colocar as mesmas aqui não faz sentido.

Tinham poucas mãos dos adversários e nenhuma nota dos mesmos, apesar de me lembrar que o CO era bastante passivo.

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      MP2:
      $4.00
      MP3:
      $4.17
      CO:
      $4.02
      BU:
      $2.02
      SB:
      $4.00
      BB (Hero):
      $4.05

Preflop: Hero is BB with Q, A.
      MP2 folds, MP3 raises to $0.12, CO calls $0.12, 2 folds, Hero calls $0.08.

Flop: ($0.38) A, 7, J (3 players)
      Hero checks, MP3 bets $0.18, CO calls $0.18, Hero raises to $0.72, MP3 folds, CO calls $0.54.

Turn: ($2) 5 (2 players)
      Hero bets $1.00, CO raises to $3.18, [COLOR=black]Hero???.

PF

- 1º erro é não ter dado squezze, certo? já agora, mandando squezze seria á volta de 0.60, correcto?

FLOP

Qual das duas linhas adoptar? Check/Raise ou Check/Call?

- Check raise é uma linha ok de adoptar contra dois adversários, correcto?
      Esperando que o inicial raiser voltasse a betar .
      Caso eu fosse o 2º e não o 1º a falar teria ido de bet.

- Com um check call deixaria os viloes com todo o range que entraram na mão.

Turn

- Ok sair a betar para extrair de A pior?

- Após raise AI do vilão tenho de dar fold ne?
      Esse 5 não muda nada e com essa linha parece que o vilão estaria ja mais forte que eu no flop.

Ou seja, Squeeze Flop, C/R Flop , B/F turn, é isso?
  • 3 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Squeeze pre pra no minimo 0.48 (4x), 0.60 é nice tambem. Sua mão não joga tão bem multiway sem iniciativa.

Flop é totalmente non-sense esse c/r, se o MP for decente você não extrai de nada pior nesse flop...AT- ele folda, AJ ele da call pra voce se enforcar, AK/AQ ele pode foldar ou não.
      Esse teu c/r só serve pra você se isolar contra mãos melhores e permitir que os vilões joguem perfeitamente contra você em posição, que é justamente foldar os lixos e dar call com AJ e sets.

c/c flop bem std. c/r é muito overplay...
      Turn não vou comentar porque o flop ta bem errado, pelo menos pra mim.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Achei non-sense teu raise no flop. Qual a razão que te levou a fazê-lo?

Prefiro o std aí, c/c.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Pré flop eu faria um squeeze aí para 5x0.12$=0.60$, é por bluff contra o MP e por valor contra o CO donkey, ou seja, foldaremos perante a 4bet do MP.

Flop é mesmo c/c pelas razões ditas pelo Bcross e mkapt. Eu bordo muito wet eu até achava o raise flop okay, o CO donkey ia continuar com todos os tp e draws, mas em bordo seco não gosto mesmo por fazeres com que o MP largue todas as mãos piores que a tua e só continue com melhor.

Tu dizes "- Com um check call deixaria os viloes com todo o range que entraram na mão." Mas é por isso mesmo que damos c/c, porque queres tirar da mão mãos piores que a tua e isolares-te contra melhores?