Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[NL10 Zoom] AKs x OR 6x

• DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      Pode pareçer o mais obvio pra muitos foldar pq não se conheçe o vilão,mais
      a situação pode ser lucrativa e eu n sei,minha dúvida é ,contra desconhecidos mandando 5,6x+ é sempre fold com AQ-AK, TT-JJ?

PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

Button ($11.58)
      SB ($11.65)
      BB ($17.91)
      UTG ($18.95)
      MP ($30.54)
      Hero (CO) ($10.42)

Preflop: Hero is CO with A, K
      UTG bets $0.60, 5 folds
  • 2 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu acho close. A gente nunca sabe se isso é devido a tilt, se o cara errou na hora do bet size. Fato é que nunca vai ser um erro você querer atolar AK, assim como nunca vai ser bizarro você optar pelo fold pra evitar uma variância que pode ser desnecessária.

Os weaks vão foldar; os non believers não vão se importar de meter 1 stack no meio com uma mão de excelente equidade como AK.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Esse size de open raise dele mete-lhe um rótulo de donkey, portanto AK será bom para 3 betar/shove contra ele.