SNG Turbo 0.50$/1$ 90max

• bruno0593
      bruno0593
      Bronze
      Inscrição: 04-10-2011 Posts: 9
      Boa tarde,
      estou a começar a jogar SNG Turbo 0.50$/1$ 90max na PokerStars, estou com 80 Buy-ins para o limite de 0.50$ (40$) e assim que atingir 80/100$ de banca subo de limite para 1$.

As minhas dúvidas são:
      -Como adaptar o meu range quando as Blinds já estão altas e entram as antes?
      -Quais as grandes diferenças de um SNG turbo para um SNG regular? De que modo posso e devo alterar o meu tipo de jogo?

Pretendo fazer cerca de 20 a 30 jogos por dia entre 4 e 5 dias por semana.
      A gestão de banca não é a melhor mas penso que 80Buy-ins já dá para ter um bom começo.

Gostava que me dessem algumas dicas de modo a melhorar o meu jogo e a escalar os limites neste formato.

Vou tentar postar aqui as mãos mais relevantes do dia assim como a minha evolução ou o desastre completo :D
  • 3 respostas
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Não entendi se isto é suposto ser o inicio de um blog, se é suposto ser um tópico de estratégia?!?

De qualquer das formas, está no sitio errado.

Consegues ser um pouco mais explicito??

Quanto às questões colocadas, como em tudo no poker, não há uma resposta Universal. Para não me alongar muito, vou deixar uma curta análise:

-Como adaptar o meu range quando as Blinds já estão altas e entram as antes?

Queres dizer quando entramos na fase de Push/Fold?? deves adaptar um range consoante a tua posição na mesa, e o tamanho da tua stack em relação ao tamanho do pote (Blinds+antes). Há uma imensidão de artigos e videos que te podem ajudar aqui.

-Quais as grandes diferenças de um SNG turbo para um SNG regular? De que modo posso e devo alterar o meu tipo de jogo?

Vais invariavelmente jogar menos mãos, por cada nível de blinds por isso deves alargar o teu range de mãos jogáveis, e jogar de forma mais agressiva.

Espero ter ajudado, pelo menos a iniciar a discussão!

Abraço!!
    • bruno0593
      bruno0593
      Bronze
      Obrigado pela resposta, isto é um misto entre blog e estratégia.
      Quero aprofundar os meus conhecimentos nesta área de jogo e expor algumas duvidas de mãos que forem ocorrendo no jogo.
    • bruno0593
      bruno0593
      Bronze
      http://weaktight.com/5150128
      Uma mão interessante visto o resultado final, acho que foi um bom fold